Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Pessoal tenho um peels mach 5, que eu uso e realmente é muito bom, apesar de ter muito melhores, estou satisfeito com esse.

    A questão é que agora eu preciso de um capacete para o garupa, chega de pegar capacete emprestado para poder sair com a namorada ou até mesmo poder levar meu pai em algum canto por perto...

    A questão é como não tenho muito dinheiro para pegar um bieffe e jogar o mach 5 para o garupa, até mesmo porque se eu tivesse dinheiro para comprar um bieffe ainda tenho outras prioridades, não o compraria do mesmo jeito... :s

    Ae pesquisando pelas lojas, achei o famoso (que todo mundo tem), o ebf7, por 48 reais...
    Aqui tem a foto dele, do nosso amigo do outro topico... http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...8_9893.jpg&v=O

    E em uma outra loja achei dizendo que esta em promoção, por 39 reias, o ibtec, aqui tem o site e as fotos dele http://www.ibtec.com.br/home.htm


    Agora não sei qual dos 2 pegar, aparentemente o ebf7 parece ser mais bem acabadinho e mais bonitinho... A questão é que o ibtec esta 11 reais mais barato (e o vendedor me disse que esta na promoção, que o preço dele é 60 reais, mas sei la, para mim isso é papo de vendedor ).

    Agora o que vi comparando entre os 2, o ebf 7 não é engate rapido e a viseira é de 1mm (já usei ela uma fez quando peguei emprestado para ir para a praia com a minha namorada, e como eu fui com ele, a viseira realmente balança quando pega muito vento), mas a questão é que a parte interna do ebf7 tem como soltar para lavar e tal, sem contar que ele é mais bonitinho...

    Agora o ibect, ele tem engate rapido, não é aquele cordão chato do ebf7, e a viseira dele é de 1,5mm, alem dele ser um pouco mais leve e o tal de anti alergico, é 11 reais mais barato, mas é mais feinho e sei la, o estilo dele...


    se vcs tivessem que escolher entre um dos 2 qual vcs ficariam?

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Sinceramente....

    Até por ser pra sua namorada.... compra outro MACH 5 e não esquenta a cabeça!!!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    a seguranga deve ser igual para os dois,
    tu és responsavel pelo caroneiro
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    compra um coquinho para ela.. :P
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    uiahauihauihauia

    ai veio

    da uma olhada http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8039.0 comentaram um monte ai!
    ....

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Cara... miguelando 11 reais hahahaha

    Compra um capacete bom meu, tira o escorpião do bolso !

    No mínimo um Mach 5 pra sua namorada...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Ahh eu uso o EBF 7, dei uma ekipada nele, tah com viseira preta e coloquei o engate rapido... soh q nem uso mto pq puxo o cordão pra frente pra tirar...
    Esse EBF tah caro, eu paguei no meu 38 paus na epoca, mas tah +/- custando 40 por aih, tem tb o concorrente dele o Peels.
    Pra garupa naum precisa mais q isso naum, pq ele protege bem (o inmetro garante isso pelo selo).
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Cara, por favor.. não economize na segurança!! Capacete por esse valor?? vc deve imaginar a merda q deve ser. Selo do inmetro comprado na certa.. não passaria nos testes.
    Pra não ficar caro.. raxa com ela um mach5... vai dar 60 reais pra cada um.. não fica nada caro e ela fica protegida!!! Afinal ela vai usar o capacete tb, pq só vc pagar por ele? Seria mais político, elegante vc comprar.. mas se tá apertado, isso não é vergonha nenhuma!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    meu, quando fui comprar um capacete pra patroa, resolvi que ia comprar no mínimo um igual ou melhor que o meu. Amo demais minha noiva pra arriscar a cabecinha dela em um capacete ruim.

    Acabei comprando um igual ao meu (Taurus Speed), só que de outra cor. Aliás, vale a dica: achei o Taurus Speed no geral melhor que o Peels Mach 5, apesar de ser um pouco mais barato. Só a viseira que deixa um pouco a desejar em comparação.

    O mais importante pra tu comprar um capacete pra ela é LEVAR ELA na loja contigo pra ver qual capacete se ajusta melhor à cabeça/rosto dela. De nada adianta comprar um capacete super largo, tem que ser o certo. Claro que isso estou falando da namorada... se quiser levar ela pra passear compra um capacete certinho exclusivo pra ela e depois compra um de 39 reais tamanho 62 para poder levar **qualquer outra pessoa** na garupa.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    40
    Posts
    738

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Bah ibetec e o cumulo ainda mais para segurança da sua mulher deve ter comido coco neh irmao poh compra o mach 5 ou senao compra algu melhor pra vc e da o mach 5 pra ela e o minimo que vc deve fazer por ela convenhamos heim pohhh
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Duvidas sobre capacete (Ebf7 e Ibtec), somente para garupa...

    Eita...pede pra ela comprar ou racha vcs dois..naum é pq é namorada que tem que comprar tbm né..racha que naum sai caro pra nenhum dos dois e compram algo seguro..eu se tivesse um namorado e tivesse que sair de moto eu faria questao de comprar um bom pra mim, é minha segurança..tá loko...racha isso com ela que os dois saem ganhando....
    Juliana agora de Future Ford Ka

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvidas sobre modifição para bateria de no-break....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 05-02-12, 21:35
  2. Duvidas sobre capacete??????
    Por Guilherme Rabelo no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 23
    Último Post: 12-11-10, 14:58
  3. Duvidas sobre resolução para fabricação de sites....
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-09, 10:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •