E ae Galera, esse Domingao teve racha de motos aki no autodromo novo da minha city!!
E eu fui com minha tutu nova e originalzona pra la dar umas brincadas.
Mas para minha surpresa, so tomei BENGA la.
Corri 1º com uma 150 prata, mas td fuçada, guidão pra baixo e talz.
Sai atras, mas busquei no final, nao sei bem se ganhei.
Dpois fiz com uma tutu, com esguicho aumentado, Sarachu e sem filtro, tomei Benga dela, umas 3, 4 motos!
Ai fui fazer com uma RD, o cara disse q so tinha escape, mas nao acredito, fiz 2 vzs com ele, saia na frente, mas o cara me passava lotado na metade, e ainda senta normal, e eu deitado no tanque.
Fiz com 150 preta, e tbm quase perdi, so passei no finalzinho, e com a prata de novo e perdi.
Nao sei o q q era, mas sei q nao largo muito bem com a tutu ainda, nao consigo tirar o maximo dela na arrancada.
Mas msm quando eu saia na frente dos outros, como na RD, e na twister os cara me passavam.
Parece q minha moto nao consegui abrir, tava "dura", tipo nos 201mts, ela dava so 110Km/h, e os cara da 150s, e da RD, disseram q tavam a +ou- a 120Km/h.
Vcs nao axam q minha moto ta muito manca, sera q fazendo uma revisao e regulando ela direitinha ela nao deve andar mais!
Isso q ela ta bem gastona, ta fazendo 19Km/L.
Passei a maior vergonha la, ate o locutor tava me arriando, q eu tava com meia moto so la. uaheuhaeu!!
Abrsss!!!

Responder com Citação