Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Curitiba / PR
    Idade
    44
    Posts
    24

    Pq não respeitam as pequenas?!?

    Ae galera, domingo um amigo meu pediu pra trocar de moto por um dia, ele tem uma CG 150 e eu emprestei minha RD preta pra ele.

    Hoje de manha vim trabalhar com a CG dele pra desfazer a troca, eu faço todo dia este mesmo trajeto de RD, são 13Km ida e 14Km volta...

    Nunca tinha andava com uma CG estranhei um mote no começo principalmente pra fazer as curvas, tinha medo de deitar a moto , acho que pela postura da moto sei la... E outra coisa que estranhei foi o freio motor que é forte pra caramba... RD é bem diferente, é tudo no freio, freio motor é bem fraquinho..

    Bom mas passando as adaptacoes até curti andar de CG, sai na frente nos sinais e é muito economica, suspensão tb é boa, aguenta passar nas buraqueiras da cidade... mas agora vamos ao tópico Porr... hoje levei 4 fechadas fortes... os caras simplesmente não respeitam !!! Ando de RD todo dia e dificilmente me fecham, quem sabe seja pelo silencio do motor da CG ou simplesmente pq os caras são porcos demais no transito.. tipo eles tocam o carro em cima de vc e vc que se vire de desviar dos carros que foda isso!!

    Agora entendo pq alguns chutam os retrovisores... Parabens pra galera que anda todo dia de CG (ou similares) e consegue ficar sem ser atropelado por carro nenhum

    A CG era tão silenciosa que as vezes achava que ela tinha morrido. haeuhaeuaeh

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Realmente o barulho do motor (e escape) faz muita diferença ao ser notado...
    Uma Harley andando dentro de um túnel, não tem um que não ouça o baruhlo e olhe no retrovisor para ver onde ela está...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por arachnius Ver Post
    Ae galera, domingo um amigo meu pediu pra trocar de moto por um dia, ele tem uma CG 150 e eu emprestei minha RD preta pra ele.

    Hoje de manha vim trabalhar com a CG dele pra desfazer a troca, eu faço todo dia este mesmo trajeto de RD, são 13Km ida e 14Km volta...

    Nunca tinha andava com uma CG estranhei um mote no começo principalmente pra fazer as curvas, tinha medo de deitar a moto , acho que pela postura da moto sei la... E outra coisa que estranhei foi o freio motor que é forte pra caramba... RD é bem diferente, é tudo no freio, freio motor é bem fraquinho..

    Bom mas passando as adaptacoes até curti andar de CG, sai na frente nos sinais e é muito economica, suspensão tb é boa, aguenta passar nas buraqueiras da cidade... mas agora vamos ao tópico Porr... hoje levei 4 fechadas fortes... os caras simplesmente não respeitam !!! Ando de RD todo dia e dificilmente me fecham, quem sabe seja pelo silencio do motor da CG ou simplesmente pq os caras são porcos demais no transito.. tipo eles tocam o carro em cima de vc e vc que se vire de desviar dos carros que foda isso!!

    Agora entendo pq alguns chutam os retrovisores... Parabens pra galera que anda todo dia de CG (ou similares) e consegue ficar sem ser atropelado por carro nenhum

    A CG era tão silenciosa que as vezes achava que ela tinha morrido. haeuhaeuaeh
    Olha, eu acho que os motoristas não respeitam, porque geralmente os motoqueiros que andam nesse tipo de moto não respeita (refraseando abaixo). Geralmente elas são inclusive banidas de moto-encontros.

    onde eu disse "geralmente os que andam nesse tipo de moto não respeita, leia-se "geralmente os que não respeitam andam nesse tipo de moto". Fiz questão de deixar o texto original pra frisar meu engano.

    Na última terça, vi um episódio lamentável. Tem um encontro semanal de motos aqui em brasília que é super família, vai gente com mulher e filhos, todo mundo se comporta, ninguém faz merda, todo mundo respeita o local.

    Tava conversando com um casal que também tem intruders 250 (uma pra cada um), quando de repente eu escuto um barulho e vejo uma moto empinada voando sem motoqueiro ( e um motoqueiro se estabacando no chão). Essa moto voou em cima de outra moto estacionada, derrubando (e amassando o tanque) da moto estacionada e arrebentando bem a causadora do acidente. Detalhe que passando um monte de gente ali, famílias, pessoas com crianças de colo. Coisa que eu NUNCA VI nesse evento, onde sempre rola respeito geral e responsabilidade.

    O engraçadinho que fez essa merda largou a moto lá e fugiu.

    Se alguém adivinhar qual era o modelo de moto que ele usou pra fazer a palhaçada... ganha meus parabéns.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Eu tenho uma RD e uma YBR, e realmente é por aí mesmo...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    O barulho da moto influencia muito. Depois que coloquei o cano esportivo, levei menos fechadas. E as vezes parece que o cara eh da policia.. pq os carros escutam o barulho da moto e vão pro lado pro cara passar.. uhauha..

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Curitiba / PR
    Idade
    44
    Posts
    24

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    O barulho da moto influencia muito. Depois que coloquei o cano esportivo, levei menos fechadas. E as vezes parece que o cara eh da policia.. pq os carros escutam o barulho da moto e vão pro lado pro cara passar.. uhauha..
    Verdade com a RD + escapamento sarachu os caras me veem de longe... PRÉEEEEEEEEEUUU PRÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU aehueahea

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    eu sempre ando de luz alta.. mas mesmo assim tem muito nego cego... e tem outros que nem fazem questao de saber que esta atras.. sequer regulam os retrovisores!!

    daleee dedo na buzinaaa huauhehauhuhehua


  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    vai perguntah isso num site od a maioria ñ respeita as pequenas tb?
    q CG eh moto d motoboy, q quem ñ respeita os carros são as motos e bla bla bla???
    uhsuhshushshhushus

    eh preconceito fio, se acostuma, aki tb tem muuuuito disso!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    eu sempre ando de luz alta.. mas mesmo assim tem muito nego cego... e tem outros que nem fazem questao de saber que esta atras.. sequer regulam os retrovisores!!

    daleee dedo na buzinaaa huauhehauhuhehua
    podiscre
    qdo vejo uma CG,YBR ou qualker 125cc vindo em direção contraria noto q o farol é fraco mesmo parece ateh apagado, uma luz mais forte ajudaria um pouco a ser visto
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post

    q CG eh moto d motoboy, q quem ñ respeita os carros são as motos e bla bla bla???
    uhsuhshushshhushus
    CG é de motoboy e a YES é de carteiro,kkkkkkkk
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    CG é de motoboy e a YES é de carteiro,kkkkkkkk
    vc tem uma virago, então cala a sua boca e vai peidah na farofa
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Pequena é tudo uma bosta, não serve pra nada só atrapalha




    ahiushaiuhs zueira, mas MUITOS, leiam bem MUITOS não todos, fazem por mereçer
    Sem querer descriminar ninguém, pelo menos aqui em blumenau, neguinho de cg150 e 125 são 905 LOUCOS, malucos, INSANOS, não mereçem respeito algum, hoje mesmo, eu vindo de boa no centro meio dia, indo pra casa almoçar, o cara me poda pela direira, passando a uns 2cm do meu guidon, ainda olha pra tras com cara de que EU tava errando, sendo que eu tava a uns 70 numa pista de 60.
    Outra, os caras não usam retrovisor, eles ultrapassam na sorte, esses dias tive que dar uma fritada no pneu por causa de um degraçado que podou 4 pistasd sem olhar e passou voando na minha frente, fui obrigado a puxar pro lado dele e dar uma bronca

    ISso que é foda, esse malucos das pequenas que mancham TODA a cominidade motociclista =/

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    vc tem uma virago, então cala a sua boca e vai peidah na farofa
    vc adora uma briga pelo jeito,kkkkkkk
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Vai ver que é o cheiro de fumaça que os motoristas não sentiram quando vc estva de CG.. hahaha!!!

    Mas se for falar de perconceito, logo no nosso país, isso ainda é novidade? Logicamente que uma moto maior tem mais respeito. Maior e nova tb, não uma antigona, mesmo assim a RD tem mais respeito. Na hora o motorista (pode) pensar que naquela motona tem um médico, um advogado, um doutor, um delegado; numa CG é motoboy.

    Vá até uma empresa grande e repare na porcentagem de negros nos cargos mais altos, e nos cargos de mão de obra! Lógicamente é o mais comum aqui no Brasil, e olham que aqui é país de negros ainda. Se fosse uma Alemanha, Dinamarca, aí sim seria outra história.

    ...infelizmente as coisas são assim.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pq não respeitam as pequenas?!?

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo Ver Post
    pensar que naquela motona tem um médico, um advogado, um doutor, um delegado; numa CG é motoboy.
    acredito q não,pode ser Harley, pode ser Fireblade, todos acham q moto é coisa de pobre, se vc falar q uma R1 custa mais de R$70mil ninguem acredita, acham q com 20mil ja compra.

    Qdo nao entendia de moto achava q uma Harley Davidson custava menos q uma CG, só porcausa do visual pré historico das custons.

    Olha essa pérola q li semana passada:

    -... é riquinho, nunca precisou andar de moto...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. Troca de óleo - Todos respeitam o manual ou trocam antes?
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 05-05-09, 08:57
  2. As pessoas não respeitam mais nada (desabafo)
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 27-02-09, 13:46
  3. + 1 no pequenas!!!
    Por DiogoN.I no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-06, 18:33
  4. Que ódio ! Não respeitam motocicletas...
    Por Danilo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-06-05, 01:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •