Postado originalmente por
CG150_Ctba
Puxa..sou motorista e é intuitivo vc respeitar mais motos maiores sei lá..na verdade é como vcs estão falando, maioria das CG's são de motoboy e as digamos assim maiores são de pessoas mais susse e se andam rapido andam certo..entende... e pq eu como motorista disse que naum "respeito" tanto essas motos Titan, pq eles vem que nem lokos, eles andam de um jeito que qdo vc ve tá em cima de vc..bom..eu na verdade respeito quem me respeita e quem se dá o respeito..pois qdo vejo alguem dirigindo numa boa certo inclusive moto (até mobilete inclua nessa) eu respeito mesmo..desvio e naum sacaneo qdo faço ultrapassagens ou fechadas bruscas que acontece..(ponto oculto no retrovisor que qdo vc ve tem uma moto do teu lado, acontece muito)..tudo isso vai de cada um..eu tenho que me colocar no lugar pq daqui uns meses vou estar sendo uma motociclista na rua e de titan ainda por cima..rs...entaum é fama infelizmente..
PS: agora entendi pq minha mae mandou eu colocar um escape um pouco mais barulhento..realmente a gente se liga mais qdo escuta..