Galera vendi minha aero e peguei uma strada ano 2000. inteiraça novinha novinha, so vou precisar trocar pneu traseiro e mais nada, minha aero saiu por 2600 e a strda 5000.
apos o meio dia posto as fotos dela.
Galera vendi minha aero e peguei uma strada ano 2000. inteiraça novinha novinha, so vou precisar trocar pneu traseiro e mais nada, minha aero saiu por 2600 e a strda 5000.
apos o meio dia posto as fotos dela.