Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    Teste de Q.I. (Muito Bom)

    Vamos ver quem consegue..................... é muito bom!!!!

    http://mo.enviealegria.com.br/mensagens/teste_qi001.htm
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    Bah....essa brincadeira é f***...querendo ou naum vc demora um pouco pra fazer..e como todas essas brincadeiras no final vc acha fácil e faz aquele..ahhh!!!!! só isso....mas é danada essa aí..rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    36
    Posts
    1.137

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    >-[ >-[ >-[

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)


    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    kkkkkkkkkkkk mto massa... nem quebrei a cabeça hahuuuha magina !!
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    Rapaiz.. aueahuaehue
    vo tentar.. aeuaehuae

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    aeee.. consegui tb.. deu um trabainho mas consegui.. ehehh

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    41
    Posts
    279

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    Até que não é tão difícil assim não...

    o segredo é.............. hmm não vou contar....
    deixa a galera tentar aê hehehe...

    abraço!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: Teste de Q.I. (Muito Bom)

    Custei, mas dei conta kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. video rd350 0 a 210 km e 0 a 100 muito muito loko
    Por pppocos no fórum Manobras
    Respostas: 43
    Último Post: 26-07-11, 20:40
  2. Respostas: 23
    Último Post: 18-07-11, 17:10
  3. Esses Arabes são Muito, Mas Muito Lokos. \0/ \0/ \0/ \0/
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Manobras
    Respostas: 11
    Último Post: 03-08-09, 21:10
  4. Respostas: 7
    Último Post: 21-03-08, 17:35
  5. teste de qi - teste de einstein
    Por franhaydin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 07-01-06, 01:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •