Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,


    q tristeza galera... eh mais raiva do cachorro mas triste pela moto =|||
    comigo tah td legal... mas jah a moto =||

    ateh q n foi tao grave...
    eu tinha acabado de dobra a esquina... tava na metade da quadra.. dae eu vejo uns 3-4 dogs na rua... qdo to passando na boa.. um vem e donada, totalmente suicida, se joga na frente da moto..

    n deu tempo de tira, de freia... nada...
    soh vi o bicho embaixo da roda e eu no chao...
    e o pior eh q alem de me derruba queria me morde enquanto eu tava no chao ¬¬
    dae levantei e vi o estrago... minha jaqueta arrastou no chao e arremango, dai pegou meu cotovelo e ralou, meu joelho ralou tambem (de calca de brim) e cai em cima da minha coxa.. q tah doendo =//
    danos: dois piscas foram pro saco, parte de tras do farol (soh o plastico) jah era, protecao do velocimetro e pedaleira... fora um risco na carenagem e manete de embreagem arranhado... =||||
    tomara q a sundown nao me decepcione com relacao ao valor das pecas de reposicao... depois posto aqui os valores pra galera ter uma base.
    soh uma pergunta... se fosse uma CG ou Y... qto vcs chutam que eu vou gastar?! uns 150?!













    valew ae galera.. abracao!!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  2. #2
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    bahhh
    que pena cara
    ma graças a Deus tu tá legal
    nao se machucou mt
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    que pena, mais acho que vc vai gastar uns 200

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    O primeiro tombo agente nunca esquece...rs
    Pelo menos você ta legal meu camarada, isso que importa!
    Abraço!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Camarada agradeçe a Deus! O importante e vc ta inteiro a moto e de ferro e plastico e tudo isso tem conserto já vc e outra conversa. Melhoras e boa sorte
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    i esses cachorro é de rua mesmo? nao tem dono?
    se tiver vc poderia cobrar deles.. :P


  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    putz detono
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    de cg tu gastaria uns 80 pila no maximo
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    pow valeu ae galera!!! to melhorando.. soh algumas dores do tombaço... =/

    o dog tem dono sim... e falei com meu amigo que mora ali perto ele disse que eles sempre fazem isso... qdo tiveh melhor eu vo dah uma passadinha de carro por aquela rua ve se esses bichos se metem na frente >
    amanha vou passar na sundown.. mas se for muito caro vou pegar peças paralelas...

    alguem sabe de que moto eh o velocimetro da max?!
    jah vi em alguma moto mais antiga... vou ver no google se acho.

    teh mais.. valeu pela força pessoal!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    vacilou, tinha que ter segurado o guidon firme e acelerado, passado por cima mesmo..

    uma pena, os cachorros sao irracionais, mas infelizmente existem donos que pensam menos do que eles e deixam os au-aus na rua.
    O sistema tem que ser bruto!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Pres. Prudente
    Idade
    37
    Posts
    134

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    qui fods ein manow a se fosse uma titan com tudo original tu naum iria gastar mais de 60 conto ein.......
    ASSINATURA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO<br />Tópico da Toka http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...6.0#quickreply

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Dai forçasse né!

    Mesmo sendo uma titan, se fosse TUDO ORIGINAL, passava de 60 conto facil!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Sjc
    Idade
    38
    Posts
    9

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Brother.....Eu tenho um Cg e ja quebrei as mesmas peças, não gastei nem R$ 50,00, lógico que sem mão de obra, porque eu mesmo montei, ai não tem rolo não.....quanto ao estribo (pedaleira) eu não troquei nao, arrumei um martelo de borracha e marretei até voltar quase ao normal, ficou muito bom e nem precisei trocar, agora por sua moto ser Sundonw, eu já não sei se ficará tão barato assim, o importante é pesquisar neh......Abraços....ahhh só uma pergunta, o painel realmente quebrou ou foi só a carcaça???

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,

    Citação Postado originalmente por _Black_Angel_ Ver Post
    o dog tem dono sim... e falei com meu amigo que mora ali perto ele disse que eles sempre fazem isso... qdo tiveh melhor eu vo dah uma passadinha de carro por aquela rua ve se esses bichos se metem na frente >
    Cara, os cachorros não tem culpa, se vc passar de carro lá pra atropelar ele vc vai ser mais irracional do que eles. A culpa é do dono que deixou ele na rua...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: MAX NO CHAO demorou um pouco mas comprei chao.. e foi a vista o pagamento =,,,

    Putz...lamentável, brow. Fods...meu primeiro mergulho no asfalto foi por causa de um cachorro também...e o filho da mãe saiu de dentro de uma funerária (!!!!) Huahuhauha...pilantra...devia ser do dono, querendo arrumar cliente...

    Mas é complicado..é tudo muto rápido...e só respondendo ao jrvalmir quando o cachorro vem correndo e atravessa, não tem como "apenas" segurar firme....não basta, pois o impacto será lateral, e ae dessestabiliza a moto e é chão na certa! Isso funciona para trancos frontais, como um cachorro morto na pista (caramba, que exemplo hein?? rsrs)...ele tá lá paradão e vc "passa por cima dele", nesse caso, é só manter a direção...diferentemente de uma pancada lateral.

    {b]Black Angel[/b], melhoras ae broww... lembre-se que existem apenas 2 tipos de motociclistas...aqueles que já caíram e aqueles que irão cair! rsrsr... e, pelo menos agora, vc já tem história pra contar nos encontros de motos.

    Huhauhuahuhaua


    Abraiz ae brother!

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Fui pro CHÂO
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-12-09, 14:28
  2. 2° vez pro Chão
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 16-06-08, 10:57
  3. Quase fui pro chão
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 21-09-07, 21:17
  4. Depois de 10 anos, comprei o Chão
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-09-06, 09:15
  5. Respostas: 29
    Último Post: 13-07-06, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •