Ahuhauahuaha, so assim o jogo que deu porrada
Ahuhauahuaha, so assim o jogo que deu porrada
Apesar das porradas foi o melhor jogo da copa até aqui, se a semi final for Brasil e Portugal vou ficar em dúvida para quem torcer, afinal o Brasil já e Penta e eu já vi ele ser campeão 2 vezes, e o Felipão é Gaúcho (e gremista o desgraçado).
Eduardo
Acho o Felipão um cara espetacular! Mais se der Brasil e Portugal ele que me desculpe mais Brasil e Brasil...
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Olha.. Se der Brasil x Portugal.. vou ter de dizer que vou torcer para Portugal. Mais do que brasileiro, sou gaucho!
Não é o simples fato de o cara ser gaúcho.. mas o Felipão é muito mais técnico que o Parrera.. fala sério.. ele devia estar comandando a seleção brasileira..
o cara é simplesmente f*da
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
que mane felipao oq
se ele tivesse ma argentina, taria torcendo pra ele tb?
é brasil e pronto
É real..
Na verdade não estou torcendo para Portugal.. mas se eles ganharem eu vou vibrar igual! Vou vibrar junto com o Felipão!
ai ai....agora entendo pq o sul queria formar um país é ele antes de tudo até do próprio país...gente tudo bem que o Felipão é gaúcho, torçe para o Grêmio (tbm torço) e é melhor que o Parrera até aí concordo..mas preferir que outro PAÍS ganhe do nosso é demais né...temos que analisar que na copa é o Nome do País que tá em jogo..treinador...jogadores...todos vão e voltam...eu sou mais Brasil..tbm torco para Portugal..mas antes de tudo sou brasileira independente de parrera ou felipao...bjs pessoal e naum esqueçam que fomos nós mesmos que mandamos o felipao pra portugal hein...lembram??........![]()
Juliana agora de Future Ford Ka
Brasil se ferrou infelizmente.... :[
.... então agora torço pelo cara!!!!
Bom antes do Brasil se ferrar já vibrava com as vitórias dele.... então..........
Dá-lhe Felipão!!!!!