Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Tópico: Começou.....

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Começou.....

    Bão quando eu via nêgo cheio de ânimo dizendo um monte de coisas,eu dizia calma gente esse circo eu já vi várias vezes........mas.....mas....como diziam Honda é Honda......pra alienado bláblábláblá...........tá ai a resposta.....e repito de boca cheia de novo.....esse circo eu já vi várias vezes e nele eu não caio mais.......Kia.....Suzuki......Lada.....dentre outas.....abraços.......


    http://www.dci.com.br/usexibir_integ...onID=188785119
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u108990.shtml


  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Começou.....

    Leiam a notícia até o final, a Sundown atual não tem nada a ver com a que a notícia se refere, ela foi vendida em 1997 e hoje é uma empresa eficiênte e séria.
    Eduardo

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Re: Começou.....

    Pois é, foi isso que eu entendi da notícia.
    Franco Garibaldi

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Começou.....

    (o passivo fiscal de empresas abandonadas pelo grupo Sundown é superior a R$ 150 milhões),


    Lógico ue eles praticam se vocês não conhecem o esquema é o seguinte a empresa abre e fecha sucessivas vezes a mesma empresa só muda o CNPJ....a massa falida fica para o antigo.....então é ôbvio que nesse momento eles estão em uma nova empresa....hehehehe....esse esquema é mais velho que minha vó......criança ingênua.....hehehehe......



    Olha o que o cana diz....crianças ingênuas:


    Segundo a Receita Federal, as investigações reuniram elementos mostrando que pelo menos nos últimos dez anos o grupo vinha cometendo atividades ilícitas. Uma das irregularidades seria a criação de empresas e posterior desativação sem que os impostos fossem pagos. "Tentaram camuflar todas as negociações que faziam", disse Saadi. Em uma nota, a Receita afirma que "inúmeros ilícitos praticados certamente renderam a este grupo expressivos ganhos à margem de qualquer controle, recursos que passaram a ser utilizados para fomentar outras atividades e investimentos do grupo familiar, principalmente no Brasil".




  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Começou.....

    E isso Cabra de Brasilia! Essa pratica e antiga e o pior de tudo e muito comum no Brasil abrir empresas em nome de laranjas depois fechar abrir outra em nome de outros laranjas e deixar os impostos, dividas e encargos trabalhistas com as massas falidades, bando de vagabundos tem mais e que ir em cana mesmo!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Re: Começou.....

    Isso me lembra o caso Schincariol: quando uma empresa que não uma tradicional ameaça o mercado dessas, mesmo que minimamente, "misteriosamente" essas investigações vêm à tona...
    Franco Garibaldi

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Começou.....

    Ouvi a notícia ontem no telejornal e fiquei de cara. VBlade agora só 2008 e olha lá. Tem que passar isso tudo isso pra ver se a empresa mantém solidez ou os lamçamentos também não passam de golpe. Explico golpe como: vende um monte de moto, quebram a empresa e quem comprou ficar a ver navios depois quanto a manutenção.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Começou.....

    É acho que agora a Sundown não reabre tão cedo...Minha próxima moto ainda vai ser outra HONDA ou uma YAMAHA.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Começou.....

    O melhor é esperar...mas risco sempre haverá. E o Brasil precisa de mais concorrência, pois eesa história da Honda aqui, só nos faz ter porcaria. Tem um tópico aqui que mostra os lançamentos da Europa e só tem moto 125 bacana. Diferente daqui que ñão tem muita concorrência pra Honda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Começou.....

    quem sabe a Honda e a Yamaha não financiaram esta investigação ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Re: Começou.....

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O melhor é esperar...mas risco sempre haverá. E o Brasil precisa de mais concorrência, pois eesa história da Honda aqui, só nos faz ter porcaria. Tem um tópico aqui que mostra os lançamentos da Europa e só tem moto 125 bacana. Diferente daqui que ñão tem muita concorrência pra Honda.
    É bem por aí mesmo... tu vê o meu caso: tô atrás de uma custom de baixa/média cilindrada. Aqui no RS, só havia a opção, e de forma tímida, da Kasinski e da sundown. Com essa ronha na sundown, já fico prejudicado.

    As demais motos, ou, na minha opinião, são feias, ou então extremamente visadas (não tô a fim de comprar uma moto e ter um berro na minha fuça dias depois).

    Assim, o mercado de motos, em função desse monopólio chinelão só faz o comprador se ferrar.

    Aliás, como é praxe nesse país de merda.
    Franco Garibaldi

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    36
    Posts
    257

    Re: Começou.....

    escândaldo atrás de escândalo...
    Schin, Varig, Sundown... daki a poko até fabricante de papel-higiênico vai qrer passar a perna... :NOOK:
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Começou.....

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    (o passivo fiscal de empresas abandonadas pelo grupo Sundown é superior a R$ 150 milhões),

    Lógico ue eles praticam se vocês não conhecem o esquema é o seguinte a empresa abre e fecha sucessivas vezes a mesma empresa só muda o CNPJ....a massa falida fica para o antigo.....então é ôbvio que nesse momento eles estão em uma nova empresa....hehehehe....esse esquema é mais velho que minha vó......criança ingênua.....hehehehe......

    Olha o que o cana diz....crianças ingênuas:

    Segundo a Receita Federal, as investigações reuniram elementos mostrando que pelo menos nos últimos dez anos o grupo vinha cometendo atividades ilícitas. Uma das irregularidades seria a criação de empresas e posterior desativação sem que os impostos fossem pagos. "Tentaram camuflar todas as negociações que faziam", disse Saadi. Em uma nota, a Receita afirma que "inúmeros ilícitos praticados certamente renderam a este grupo expressivos ganhos à margem de qualquer controle, recursos que passaram a ser utilizados para fomentar outras atividades e investimentos do grupo familiar, principalmente no Brasil".
    Não é o caso dos atuais donos da Sundown, a empresa que comprou já existia e é bem conseituada no mercado, os antigos donos sim tinham o habito de abrir e fechar empresas dando golpe no fisco.
    Eduardo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Começou.....

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    quem sabe a Honda e a Yamaha não financiaram esta investigação ?
    Elas devem ter empenhado bastante.... afinal começaram a perder terreno com a concorrência.

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Começou.....

    Quando comprei a Intruder pra minha esposa e falei na autorizada Honda quando fui levar minha Twister pra revisão os caras ficaram naquela falação de que a a moto é bonita, mas que não tem peça, que a assistência técnica não é boa, que é mais arriscado. Mas quando falei o preço da suzuki, 5400 Reais, com roda de liga leve, freio dianteiro a disco, conta-giros, marcador de marchas, partida elétrica, pra depois perguntar qual moto a Honda tinha desse preço e com todos esses opcionais. Os caras tiveram que se calar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. É gente a brincadeira começou ...
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 15-04-11, 14:23
  2. O frio aqui já começou
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-09, 21:34
  3. instalação do kit 220 comecou..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-09, 20:07
  4. Como começou o PN ?
    Por giovani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-08, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •