Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Começou.....

  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Começou.....

    hauhauha Duas opçoes:

    Ou arrisca nas Sundowns com preço bacana ou senta no sabugo da Honda/Yamaha/Suzuki
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Começou.....

    Cêis estão muito apegados nessa filosofia de que se aumentar o número de empresas aumenta-se a concorrência e o preço abaixa......isso é uma falsa impressão....o grande segredo de tudo é que nós vivemos numa economia de especulação....não se pode esquecer disso jamais.....nossa economia é especulativa e não de consumo como em alguns lugares da Àsia,Europa e USA.....se formos pensar sobre o primeiro ponto de vista,então motos nesses países são baratas porque exsitem trilhões de marcas de motos!!!.....nós sabemos que de fato existe bastante marcas,mas são as tradicionais que dominan geral....e ai como é que fica?.....é que lá a economia é de consumo........então essas empresas que dominam o mercado lá como o daqui,querem é vender pra cacete......já aqui não.....eles usam países sub-desenvolvidos para poder especular com único objetivo de cobrir os percalços financeiros que eles venham a ter no países de economia de consumo.....com essa renda que eles levantam nos países de economia especulativa.....serve para bancar os descontos que eles promovem lá.....para assim poder manter o preço mais baixo possível.....sacaram.......

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Começou.....

    O que eu sei é que uma Yes, completa de fábrica, custa uns 5.900 Reais. Uma modelo Yamaha ou um modelo Honda com partida elétrica e freios dianteiro a disco custam quase 8.000 Reais. Acho que a Suzuki no Brasil quer é vender muita motocicleta....
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Começou.....

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    quem sabe a Honda e a Yamaha não financiaram esta investigação ?
    J Toledo q se cuide, dizem q os shoppings dos bacanas de SP fizeram o mesmo com a butique de luxo Daslu.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Começou.....

    cabra, não é bem assim...
    primeiro que encerrar uma empresa no Brasil é IMPOSSÍVEL... abrir a empresa é até fácil (em 6 meses vc consegue abrir)... mas encerrar, leva mais de 10 anos! e eu nunca ouvi falar de ninguém que conseguiu encerrar definitivamente uma empresa.

    depois, que em caso de falência, os sócios ficam impedidos de abrir novas empresas por um período...

    agora, em qual país da ásia, eua ou europa a honda tem 80 % do mercado? esse é o ponto; a honda está tremendo de medo da concorrência só por um motivo: Quando a rela concorrência chegar (e já está chegando...) esse bando de zumbis que andam cambaleando e repetindo "Honda é Honda" vão despertar e ver que pagam 40% mais caro por um produto inferior e ultrapassado...

    a prova disso é que a Honda já cancelou definitivamente o projeto da fábrica 2 que seria iniciada esse ano... e teremos mais lançamentos da concorrência no ano automotivo de 2007...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Começou.....

    Olha a nota da receita federal ai....não sou eu que estou dizendo isso não.......


    Segundo a Receita Federal, as investigações reuniram elementos mostrando que pelo menos nos últimos dez anos o grupo vinha cometendo atividades ilícitas. Uma das irregularidades seria a criação de empresas e posterior desativação sem que os impostos fossem pagos. "Tentaram camuflar todas as negociações que faziam", disse Saadi. Em uma nota, a Receita afirma que "inúmeros ilícitos praticados certamente renderam a este grupo expressivos ganhos à margem de qualquer controle, recursos que passaram a ser utilizados para fomentar outras atividades e investimentos do grupo familiar, principalmente no Brasil".





  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Começou.....

    Quem sabe se essa nossa bosta de pais naum tivesse uma das maiores cargas tributarias do mundo diminuiriao esse tipo de atividades ilicitas . Pois vao me desculpar mas abrir e manter uma pequena empresa no Brasil seja qual ramo for e algo bem impossivel. Agora uma coisa e verdade a honda ta se tremendo de medo mesmo pois como disse o Celso a agua começou a bater na bundinha deles agora vao ter que nadar.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #23
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Começou.....

    vcs já sabem no q isso vai dar
    quem vai se prejudicar é a gente

    QUE NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    38
    Posts
    301

    Re: Começou.....

    Vamos aguardar...... eu ja num ia com a cara da sundown mesmo (bicicletinha vagabunda, sempre quis uma Caloi e ganhei uma merda de sundown heheh)

    Responsáveis pelas investigações afirmam, entretanto, que a família Rozenblum apenas transferiu as ações da Sundown para "laranjas" e que continua a controlar a empresa.

    Além disso, dizem que a empresa trocou várias vezes de nome --também já se chamou Companhia Brasileira de Bicicletas-- com o objetivo de não pagar dívidas tributárias.
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Começou.....

    Sera q a Sundown vai baixar as portas? kkkkkkkkkkk
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Começou.....

    Ah meu deus...só descobre caca nesse pais....onde estou, pra onde vou...é tanta corrupção...sundow naum fecha naum...schin naum fechou...varig naum fechou....e assim vai...
    Juliana agora de Future Ford Ka

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Começou.....

    com certeza nesse pais se molharem a mão dos dirigentes a sundown continua como todas as outras, agora sobre essas especulações devem ser financiadas pelas grandes mesmo pois como uma coisa destas fica as "escuras" e agora aparece assim....

    outra como falaram acima a honda se acha a tal pois tem "nome" e a inovação nas hondas?? só investem em grande porte como a hoda Fan 125 acham que está barata??? ela não tem nada motor e luzes e só tinha que ser barata né?

    mas a realidade é que esse pais não vai pra frente por inumeros impostos que é repassado quase totalmente para nois comsumidores!! fica aqui minha vergonha desse pais!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


 

 

Tópicos Similares

  1. É gente a brincadeira começou ...
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 15-04-11, 14:23
  2. O frio aqui já começou
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-09, 21:34
  3. instalação do kit 220 comecou..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-09, 20:07
  4. Como começou o PN ?
    Por giovani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-08, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •