DEIXA EU CONTAR A HISTORIA PARA VOCES
Antes de colocar o motor 200cc da STRADA
Liguei no CIRETRAN para saber se era legal, eles disseram que o motor tinha que ter nota fiscal e procedencia é que deveria ir no imetro retirar o CSV(Certificado Segurança Veicular) e depois era so tirar o novo documento.
Entao com estas informaçoes comprei o MOTOR CBX 200cc, e foi instalado tudo sem cambiarra para nao dar problema o IMETRO.
Entao com tudo montado levei no CIRETRAN para a pre-vistoria (deu tudo certo) pediu para fazer o IMETRO)
Levei a "VISTORIA DE ALTERAÇAO CARACTERISTICAS até o IMETRO pensei que nao ia passar pois os FREIOS ERAM OS MESMOS ( deu tudo certo) foi emitido o certificado.
chegando em casa muito alegre pois tinha sido facil de mais é agora estava pensando em ajuntar o dinheiro para tirar o novo documento, e lendo o CERTIFICADO DO IMETRO vi que estava errado.
No dia seguinte voltei para consertar entao a moça falou que tinha emitido o certificado errado para tal ato e que para RETIRAR O CERTIFICADO CERTO tinha que pegar uma AUTORIZAÇAO DE MUDANÇA DE CARACTERISTICA no DETRAN, chegando lá, o chefe da seçao me informou que ESTA SUSPENÇO A MUNDAÇA DE CILINDRADA PARA MOTOCICLO e que nao tinha prazo para voltar a dar a AUTORIZAÇAO.
Pensei comigo FUDEL!@&@, ai fui alega para ele que antes de gastar o meu dinheiro é meu tempo tinha me informado no proprio DETRAN sobre tal ato que queria fazer, e bla bla bla.
NO FINAL DAS CONTA fui no despachante para ver se ele conseguia
sem sucesso ele disse que deste 1998 entrou uma portaria que proibia tal ato no ESTADO DE GOIAS.
Por isso estou a procura de um ESTADO PROXIMO que faça " A MUDANÇA DE CARACTERISTICA" em MOTOCICLO !

Responder com Citação