Bem vindo ao fóum aí velhinho!!
Eu sou o feliz proprietário de uma ybr 2005 vermelha (tirei zero km)... ela está agora com exatos 15500km rodados... e hj mesmo troquei a vela da moto, paguei 15 reais na original. tirando isso, a manutenção dela até o momento ficou só em óleo a cada 1000-1200 km.. e gasolina...
Não se preocupe q antes dos 12mil km vc não tem q trocar nada, mesmo q ande forte com a moto. eu troquei só agora com 15mil km.. isso q a vela é baratinha, hein?!?!
Sobre as cores... pega a q VC axar melhor e pronto. não se importe com os outros. Eu ia pegar uma preta 2005 (akela com adesivos vermelhos) só q tava afim da vermelha, mas com medo de assaltos, pq moto vermelha xama mto atenção. Qdo o cara da concessionária me faluo q a preta ia demorar um pouco mais.. abri um sorrisão e peguei a vermelha q eu realmente queria. Não se importe com comentários, o importante é vc estar contente, e não alegrar os outros.
Ela é mto econômica sim cara... a minha tá fazendo 28km/l andando forte mas descobri o problema.. é uma bucha na roda da frente... coisinha de 5 reais tá resolvido, vou fazer isso semana q vem e devo voltar pra média dos 35-38 km/l... andando meio forte tb.
Dos assaltos... não posso opinar, vê com qm mora mais perto de vc aí!!
Boa sorte com a moto!!

Responder com Citação