Bem vindo aê campeão!!
Bom o que posso dizer é só sobre a manutenção dela. A minha é usada 2002/2003 e não dá problema. Claro que dá o básico como regulagem da corrente, trocas de óleo, nada mais.
Mas um amigo meu comprou uma 0Km e disse que não quer mais moto Yamaha. Mas vc deve levar uma coisa em consideração se vc for pé frio e doido ki nem ele.
O cara mal sabia andar de moto e já fazia gracinha por aí e já deve ter se envolvido em uns 2 acidentes.... diz que não quer mais saber de moto Yamaha pelo preço da manutenção (realmente as peças são mais caras). E do jeito que ele é "chato" só compra peças originais.... mesmo se for um mízero paralamas ou uma manete, ou uma manopla... Só original. E como ele já se envolveu em uns 2 acidentes, sai caro mesmo. No final do ano agora vai fazer um ano q ele comprou a moto. Não faço idéia de quanto ele já deve ter gasto nela, mas que foi muito, isso foi.
Mas pense bem. A manutenção dela sai cara só se vc for um destruidor de motos.. pq se vc conservar, ela dura muito.
Eu por exemplo, mesmo tendo a "história" desse meu amigo como exemplo, não penso em trocar minha "guerreira" (YBR), pq sei que ela é uma boa moto e se eu cuidar bem dela, ela vai cuidar bem de mim. Do mesmo jeito que existem "fãs" da Honda, existem "fãs" da Yamaha tb, como eu. Se for trocar de moto, penso em trocar por uma XTZ.
Bom essa é minha opinião.
Quanto à cor, compre a moto da cor que mais te agradar... leve uma coisa em conta.... viva sua vida por vc, não pelos outros.....
Abraço!!!

Responder com Citação