olhem so o motivo do gol!!!
http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M494304,00.html
olhem so o motivo do gol!!!
http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M494304,00.html
CBX250 TWISTER 2006
Não....aqui estão as verdades...hehehe
![]()
:d :d :d :d
vcs tão falando de jogo vendido
SÓ Q EU NÃO VI JOGO NENHUM
A FRANÇA TAVA SOZINHA EM CAMPO
eu li numa reportagem q o Kaka consegue fazer 100m em menos de 10s
ele tava + lento q eu
concordo
agora só resta torcer pelo Felipão
além dele ser gaúcho
ele comanda a única seleção q sobrou que fala português
realmente.. concordo com o Alan...
qndo acabou o jogo.. desliga a Tv.. e vaitomar cerveja...
vai chorar as pitangas porquê?!?!
mas quando os mensalistas e sanguessugas são postos em liberdade ninguem vem aqui fazer desabafo...
acreditam no futebol... mas na politca que deveria ser massacrada quando postos em cheque... ah.. isso deixa prá lá.
futebol é mais facil de entender.... né?
Nosssa...agora o Brasil tá um caca mesmo...Política naum se pode conficar, agora a Seleçao tbm...affff.....
massa as piadas aí... :lol:
Juliana agora de Future Ford Ka
Bão:.......
Primeiro tempo:eu passei na rede pesquisando um notebook.......achei um Acer 3004 por 2400 reais......passei o primeiro tempo todinho pesquisando sobre esse aparelho......
Segundo tempo:céu maravilhoso sem nuvens.......meu cachorro já tem 17 anos....daqui uns dias esse coitado não poderá mais contemplar essa maravilha que é o céu de Brasília.....fui dar um belo passeio com ele aqui na Orla do Lago.....voltei para casa e começei a pesquisar sobre redes wireless.....é meu próximo sonho de consumo......montar uma rede aqui em casa com dois notebooks e uma multifuncional wireless........acho que com uns 6000 a 6500 eu realizo tal desejo.......
A já ia esquecendo o Brasil jogou por esses dias?....em que pé está?..........
É melhor estes caras não voltarem,
O Ronaldo falou : Orevuá ,até 2010 merci Zidane.
Em 2010 o Parrera vai tá morto e o Zagalo não vai ter nem pó.
SUZUKI´S - BRA
"FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"
Ctz... BraZil perdeu... perdeu...
Mas eh esporte né gente!!! Espirito esportivo... vamos todos comprar tênis da Nike e tomar Brahma agora galera... :lol: :lol: :lol: :lol:
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
Quem sabe agora o lula não será reeleito ?
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Mais um jogo entregado de bandeja. Se bem que o Brasil ainda não tinha pegado uma seleção que jogasse futebol.
Será que ainda vamos que aturar Parreira em 2010, aí vai ser o cúmulo....
lamentavel mesmo issoo!!
joguinho ridiculo.. o zidane deu lé ein todo mundo fora os dois balçaozinhu e um no "fenomeno" ainda huauiahuai.. nunca vi nd nesse filho da ****!!
e infelizmente nosso ronaldinho gaucho nao fez nd neh :S o kra joga mta bola.. mas na coma foi uma verdadera merda nao fez nd d baum!
p parreira nem se fala neh galera.. com akela cara de bunda o jgo todo lah.. vai se fude lamentavel memo...
nem nossa unica alegria de brasileiro nao temos durante mais 4 anos huiahua..
futebol soh presta pra qm joga memo pq ganhm grana o resto eh soh pra desgraça do povo haha brigas de torcida e dindin jogado fora assitindo jogo no campo hahaha.. bah!!
FURACÃOOOOOOOOOHEHE
....
faltou vontade...
eh triste admitir, mas os argentinos lutaram ateh o fim e saíram revoltados, os brasileiros dormiram o tempo todo e sairam com cara d folga ainda, aff
poucos os q ficaram tristes!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]