Querem transformar o Brasil numa lixeira.
Postado originalmente por clicrbs
Querem transformar o Brasil numa lixeira.
Postado originalmente por clicrbs
Eduardo
Só é assim pq tem mercado pra isso...
Vira e meche aparece tópico de pessoal querendo comprar remold, se não tivesse mercado não teria motivo pra importar...
E aí eu digo: remold por remold, as carcaças deles são bem melhores que as nossas, pq nos EUA, por exemplo, não se tem estradas lunares...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
isso é uma pouca vergolha não tenho nada a declarar sobre esse absurdo!! >-[
pau nesses politicos :briga2:
O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
Rio de Janeiro -RJ
Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
O problema não é o pneu Remold, o problema é importar os pneus usados de outro país, cada um com seus problemas, o Brasil que recícle os seus pneus usados e eles os deles, na europa eles tem leis ambientais fortícimas e sai mais barato para eles dar de graça os pneus usados deles para os países póbres doque reciclalos em seu país.
Eduardo
E PARA ONDE VCS ACHAM QUE O EUA E A EUROPA VAO QUERER MANDAR ESSES PNEUS?
Brasil vai virar um lixão mundial...
Agora os cara que aprovaram esta mer** vcs não acham que levaram uma por fora....
Quem for sério jamais votaria uma bosta desta.
Continuo dizendo, meu voto este ano é NULO.