Aê fiz os teste... o mau eh que a reta eh curta... mais cheguei a 95km/h REPITO, a reta é curta...
ah... não sei se tem haver.. mas minha moto tem 897 km rodados...ainda ta amaciando eu acho..
Aê fiz os teste... o mau eh que a reta eh curta... mais cheguei a 95km/h REPITO, a reta é curta...
ah... não sei se tem haver.. mas minha moto tem 897 km rodados...ainda ta amaciando eu acho..
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Eu vou fazer um teste com um filtro ligado direto no carbura e falo oq que deu pra vcs depois..
É um filtro de ar que o cara poe direto na saida do carburador.. é um redondinho.. se eu entendesse de mecânica eu te explicava melhor.. hehe
Que cagada da Suzuki !
Mas e explcacão do tite não é das melhores ... no caso de Yes melhorou, mas não significa que isto seja uma regra. Em alguns carros (Os FIAT 16V antigos temos um bom exemplo) O coletor é bem comprido propositalmente, pra privilegiar o torque. Alguns carros mais sofisticados (Mercedes, BMWs e outros) possuem até coletores com comprimento variável. O comprimento do coletor já é calculado pra manter potencia/torque bem acertados (menos na Yes, é claro ...)
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Aê! testei!!
Cara... pareci que o problema todo era a mistura incorreta memo, depois de mecher no tubo de ar e regular a agulha do carbura a moto ficou bem mais solta!!! acelera mais rapido e tem mais forças em subidas!
Colaboração importante a de vcs para os q tem ou pretendem ter uma Yes.... congratulations... :OK::OK:
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
se regula o carburador, nem precisa mexer em nda nao... a moto vai ficar mais esperta mesmo! ou estou enganado?
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Mais mechendo no tubo de ar.. colocando ele mais atraz o motor respira ou aspira sei lá bem melhor... agora.. se depois disso querer mecher no parafuso de ar blz...
somente uma obs.: Essas modificações deixaram a moto mais solta e de maneira estranha ficou mais economica... segundo um amigo meu que fez isso.. a minha quase não andou então naum posso confirmar!
isso q eu falei foi so uma suposicao, eu so usei um raciocinio logico! si é verdade eu nao sei
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Será que esse problema acontece também nas YES 2007? Estou afim de arrematar uma mas não queria mexer em nada até a primeira revisao... Faz uma diferenca tao grande assim??
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Eu preciso achar alguém que tenha uma YES pra dar uma olhada. Por enquanto pra mim isso é efeito placebo...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]