Querem saber de algo curioso?
Duas pessoas, donos de Yes modelo 2007 que haviam feito o macete e que tinham obtido mudança positiva no desempenho, continuavam com um consumo exagerado (apesar de que um deles andava meio forte).
Com as regulagens que lhes passei, um voltou o tubo à posição original, mas colocando a agulha na posição mais baixa possível e me informou que ficou bom. O outro, me passou essa mesma informação hoje. Ainda não têm nova avaliação quanto ao consumo.
Resultado?... eu preciso de um voluntário que me permita tirar e estudar esse carburador das 2007... isso está bastante intrigante!... sei que aquele calço que vai por baixo da travinha da agulha é absurdamente diferente em relação ao do meu carburador (o meu tem 0,8mm de espessura... o do carburador 2007, tem 2,0mm - dois milímetros! isso equivale a guase 2 pontos da regulagem da altura da agulha!) Uma das pessoas me mandou foto desse calço.
Estou supondo que usaram uma nova agulha. E que mudaram a giclagem...
Quanto ao tubo?... pois é!... quem mexeu, melhorou!... só podendo observar um desses conjuntos é que vou poder entender.

Responder com Citação