Gostei do retrovisor fico muito bonito, a moto ta show da gosto de ver uma moto assim bem cuidada, unica coisa que sei la naum me agrada muito e o bonezinho no farol, nno mais muito linda viragao e mto ROX!!! Meu pneu traseiro tbm ta so osso, aproveitando deixa eu te perguntar uma parada. Aquele pneuzao 190 cabe na shadow sem preçisar mexer na balança????
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Esse aí é pra ir riscando a lateral dos carros e ônibus? Ou serve também pra arrancar a cabeça dos pedestres? Na boa, acho que retrovisor tem que ter formato arredondado... Isso pode ser uma arma é um acidente.
muito loko os retrovisores! parabens....
grado d+ de moto nesse stilo, pra mim moto doida é trilha e custom!
muito mais stilo q qq R1 por ae!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
esse tipo de retrovisor eu acho muito bonito... na moto dos outros...
na minha eu não colocaria... aliás, a maior parte desses retrovisores paralelos de personalização é só para dizer que tem... alguns são tão minúsculos que não servem para ver nada atrás.
[s] pensando em uns retrovisores ainda maiores que os originais na intruder
Que boca suja heim filho!!!! Mamae ja te ensinou o significado da palavra escroto???, e muito feio falar essas coisas dos outros viu, alem ser uma atitude totalmente anti-motociclista faltar com respeito o gosto de um companheiro de estrada . Acredito que pra pessoas como vc minha simples opniao naum contara muito mas por aqui fica minha completa indignaçao quanto a atitude do SR. So espero que a moderaçao tome uma atitude severa com esse tipo de conduta.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T