a minha moto acontecia o mesmo e tive que trocar os rolamentos.....
a minha moto acontecia o mesmo e tive que trocar os rolamentos.....
aquie eu troquei com 7000 os pneus...
CBX250 TWISTER 2006
O desgaste acho q depende do modelo de pneu...minha moto tá com quase 6000 km e ainda tem os cabelinhos dos pneus...nenhum sinal de desgaste ainda...
veja se não está com folga o encaixe do rolamento da roda. Se tiver com folga, terá que embuxar o cubo, ou trocar o cubo
O Mandrake q tem na Biz da minha mina, o antio, pq ela trocou a recem por outro Mandrake, tbm, depois de 13.000Km, fikou meio careca, e saia de traseira q era uma beleza...
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
minha Biz ta assim tbem
pneu ja chegou no fim
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
auehuheauuaehe
eu na biz consegui em 2700 kms deixar o pneu de traz todo careca ate de lado
mas foi por ter abusado muito nas curva e tals
nada de burnout
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
ehhee
Com 15.000 km rodados, acho que é pneu gasto mesmo, normalmente com 10.000 km vejo o pessoal já trocando.
Seu pneu deve estar "quadrado", aí é normal que em curvas ela perca aderência, maior desgaste no centro pode significar que você não costuma deitar a moto em curvas ou pega muita estrada.
Realmente a moto está com 15.000km, pode ser que realmente o pneu esteja ficando "quadrado", porque coisas como calibragem, buchas do quadro e outras hipóteses acabaram e só tá sobrando o pneu mesmo.Postado originalmente por Carlos_Biker
Essa questão do gasto tem sentido, pois não costumo muito deitar em curvas pois só guio moto a 6 meses e não abuso muito.
Pimentel
São Paulo - SP
Daelim Altino 100cc
Pneu gasto no meio, "quadrado", rabeia mesmo.