Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Porque ontem eu fui o infeliz número 1...

    estava saindo da casa da minha mãe, cerca de 23:00 para ir para sorocaba. quando montei na motoneta, parou um gol com 4 indivíduos (quando o carro parou, pensei que fosse minha irmã).... e dois desceram armados, tiraram o capacete da minha cabeça e montaram na motoneta (que estava até ligada) e sumiram...

    mais 10 segundos e eu já estaria rodando...

    não tinha seguro! não tinha feito porque não tinha carta (e eu estava mais preocupado com colisões do que com roubo) mas ontem mesmo estava vendo isso (porque já tenho carta).

    aparentemente eu fui um alvo fácil e eles não tinham idéia do que estavam roubando... estavam passando, me viram e levaram a motoneta...

    provavelmente não desnmontarão a motoneta, ficarão usando no extremo leste de são paulo, porque tinha um celeular na motoneta e uma hora depois do fato liguei e atenderam (ia tentar negociar recomprar minha moto e mandar a polícia lá) mas a menina que atendeu disse que achou o celular em artur alvim (não acreditei muito, mas prova que eles já tinham arrebentado meu baú).

    combinei um encontro para recuperar meu celular amanhã, vamos ver se alguém aparece e mostra onde foi encontrado. Mas nem tenho mais esperanças...

    o pior de tudo, é que o pneu furou ontem e eu meti o spray reparador (funcionou). Minha única esperança é que o pneu muche e eles abandonem a motoneta.

    mas se não acahrem até segunda, já era...

    se alguém de são paulo vir uma vermelhinha e com o número de chassis 2266, é a minha![tt][/tt]
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Putz cara...que zica mew...
    Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
    Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

    Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

    No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

    Boa sorte ae na recuperação...
    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    ******* celso...
    que foda!!!
    puts pelo o q vc falava aqui no forum a tua burg era teu xodó...
    mas não perde as esperanças...logo logo ela aparece denovo
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Que merda, Celso...
    Realmente hoje em dia não existe nada que esses safados não queiram roubar...muitas vezes eles nem sabem porque estão roubando...o fazem apenas porque acharam bonito e querem tomar para eles...
    Até a minha Trudinha quase foi levada por dois pivetes no dia do 2º jogo do Brasil na Copa...
    Com o tumulto natural do dia, eles montaram na Trudinha e ficaram andando com ela desligada mesmo (empurrando) só pra ver qual é a da moto...o cara que toma conta dos carros na rua é que me conhece e me avisou...mas aí, um moleque que trabalha comigo já tinha visto e posto os dois pra correr...
    Hoje em dia esses marginais não salvam nada mesmo...
    Tomara que vc consiga recuperar a sua moto...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    puts... q foda vei!!!! espero que achem sua motinha!

    mas a motinha nao tinha alarme nao?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    que pena celso, e tomara que recupere

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    eh verdade...não tinha alarme?

    primeiras coisas que eu pretendo fazer na minha moto, até antes mesmo de sair com ela de casa pra dar uns roles, vai ser: antena, alarme, e aquela corrente pra prender ela na garagem...eh pq onde eu moro, tem muito, MUITO mlk zóião...os mlk ficam na rua o dia inteiro, trabalhar que é bom ninguem quer, agora, na hora que surge qq coisinha que tenha um motor, todo mundo cresce o olho...

    Desculpem a palavra, mas Raça do ******* essa...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Putz cara...que zica mew...
    Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
    Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

    Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

    No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

    Boa sorte ae na recuperação...
    [ ]'s
    eu nem moto em são paulo mais... estava na casa da minha mãe e já estava saindo para sorocaba... por 10 segundos os caras não me pegariam...

    me roubaram na penha mas parece que jogaram as coisas que estavam no baú em artur alvim...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    q alarme galera.....quem tem a manha de robá roba qualquer coisa

    boa sorte ae celso, tomara que você encontre sua moto



  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    q alarme galera.....quem tem a manha de robá roba qualquer coisa

    boa sorte ae celso, tomara que você encontre sua moto
    mas no caso do celso foi um poco diferente, foi tipo, a ocasiao faz o ladrao, viram ele saindo da garagem e roubaram! nem devem ser ladrao de moto si bobear, mas apareceu a oportunidade e roubaram!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    tenho certeza que não é ladrão de moto, foi de ocasião...

    e um alarme de presença salvaria minha motoneta... ia achá-la umas 5 quadras depois...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    eu nem moto em são paulo mais... estava na casa da minha mãe e já estava saindo para sorocaba... por 10 segundos os caras não me pegariam...

    me roubaram na penha mas parece que jogaram as coisas que estavam no baú em artur alvim...
    eu ja morei nesta região, morava no jardim coimbra, entre a penha e artur alvin

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    Porque ontem eu fui o infeliz número 1...

    estava saindo da casa da minha mãe, cerca de 23:00 para ir para sorocaba. quando montei na motoneta, parou um gol com 4 indivíduos (quando o carro parou, pensei que fosse minha irmã).... e dois desceram armados, tiraram o capacete da minha cabeça e montaram na motoneta (que estava até ligada) e sumiram...

    mais 10 segundos e eu já estaria rodando...

    não tinha seguro! não tinha feito porque não tinha carta (e eu estava mais preocupado com colisões do que com roubo) mas ontem mesmo estava vendo isso (porque já tenho carta).

    aparentemente eu fui um alvo fácil e eles não tinham idéia do que estavam roubando... estavam passando, me viram e levaram a motoneta...

    provavelmente não desnmontarão a motoneta, ficarão usando no extremo leste de são paulo, porque tinha um celeular na motoneta e uma hora depois do fato liguei e atenderam (ia tentar negociar recomprar minha moto e mandar a polícia lá) mas a menina que atendeu disse que achou o celular em artur alvim (não acreditei muito, mas prova que eles já tinham arrebentado meu baú).

    combinei um encontro para recuperar meu celular amanhã, vamos ver se alguém aparece e mostra onde foi encontrado. Mas nem tenho mais esperanças...

    o pior de tudo, é que o pneu furou ontem e eu meti o spray reparador (funcionou). Minha única esperança é que o pneu muche e eles abandonem a motoneta.

    mas se não acahrem até segunda, já era...

    se alguém de são paulo vir uma vermelhinha e com o número de chassis 2266, é a minha!
    cara, que semaninha zicada ein... eu tomei chão, levaram tua motoneta... pqp.

    não sei se um alarme de presença teria salvo. Como estavam em quatro em um carro, a chance era de voltarem pra arrancar o sensor de você com uma arma na cabeça.

    Vão-se os anéis e ficam os dedos... com trabalho honesto logo logo você compra outra, não depende de roubar de ninguém para ter o que quer como esses marginais. Se der sorte até recupera a burgminha.

    Uma sugestão: Como é provável que vão ficar com ela em SP mesmo, posta no estadão, na folha (classificados) um anúncio com as características da sua moto, roubada no dia tal, cria um e-mail alternativo (para não revelar sua identidade) para denúncias , de repente alguém acha e te dá uma dica.

    Procure também no mercadolivre, coisa comum de ver lá é moto "sem documento".

    fez o BO pelo menos?

    [s]

    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    puuuuuutz
    meus pesames :///
    tomara que tudo de certo e tu encontre a motoca...

    ontem mesmo no datena uns ladrao tavam falando "o serviço da puliça é prende os ladrao, e o do ladrão é robá!! nóis qué os direitos humano... se não eles vão quebrá nóis!!"

    pfff..


  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Caramba, eu rodo tão despreocupado com a minha Cruise, sempre imagino que ninguém vai querer roubá-la, depois dessa, vou começarf icar mais atento...
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  2. Dicas para "tunning" na Burgman 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-10, 09:29
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •