Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    bom... pneu furado e moto roubada no mesmo dia...

    acho que nos próximos 10 anos não acontecerá uma coisa dessas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Putz cara...que zica mew...
    Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
    Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

    Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

    No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

    Boa sorte ae na recuperação...
    [ ]'s
    se o cara quissesse me vender de volta, eu marcaria um encontro e iria com a polícia...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    mas é bom ter conhecidos na policia, que ai eles armam uma tocaia direito! e outra, os caras sabem de onde vc saiu, entao a parada tem q ser bem feita!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    se o cara quissesse me vender de volta, eu marcaria um encontro e iria com a polícia...
    Seria, ao mesmo tempo, uma boa e uma má ideia...
    A Boa seria de que o sujeito que roubou seria preso...mas talvez, não seria o cara que roubou o mesmo que estaria lá para receber a grana...

    A Má é que, como eles sabem que vc estava saindo de uma garagem, poderia ser muito pior, eles poderiam voltar lá e ameaçar sua familia...

    Vc já fez B.O? Quem sabe a policia em alguma batida, não encontra ela...Boa sorte ae...

    Obs: Agora eu fiquei encanadão, minha moto vai sair amanha da concessionaria...fikei meio com o pé atras...acho q vou ligar lah e pedir pra eles adiantarem um pouco a entrega...1 semana mais ou menos... :susto:
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    fiz BO na mesma hora!

    Mas esse negócio dos caras voltarem para se vingar é mito... não voltam nunca.

    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Tomara q vc recupe sua burgman, nao lembra que há um tempo um companheiro conseguiu achar uma titan depois de 3 meses perdida.. estava no sertao!

    Ele recebeu uma ligaçao da policia, nao acreditou.. mas é verdade!

    Estou na torcida! Abraços!
    O sistema tem que ser bruto!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Tomara q vc recupe sua burgman, nao lembra que há um tempo um companheiro conseguiu achar uma titan depois de 3 meses perdida.. estava no sertao!

    Ele recebeu uma ligaçao da policia, nao acreditou.. mas é verdade!

    Estou na torcida! Abraços!
    um amigo daqui de brasília teve a twister (roubada na porta de casa com 38 na nuca) encontrada um ano depois no interior da bahia. Ele pegou uma camionete e foi lá buscar. Claro que isso não foi de graça, teve que pagar uma "recompensa" para o delegado.

    Celso: não é mito não, acontece sim. Só não voltam se parar longe. Esses alarmes com sensores de presença deveriam ter um timer para permitir o cara rodar pelo menos uns 5 minutos sem ele.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Outro detalhe importante, Celso Pin...
    Eu imagino que nao hora pode ser complicado, mas vc não conseguiu ver a placa? talvez ajudasse em algo...
    Mas o carro tambem poderia ser roubado neh?

    Bem, de qq forma, agora eh pedir a Deus que te ajude...

    [ ]'s
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Outro detalhe importante, Celso Pin...
    Eu imagino que nao hora pode ser complicado, mas vc não conseguiu ver a placa? talvez ajudasse em algo...
    Mas o carro tambem poderia ser roubado neh?

    Bem, de qq forma, agora eh pedir a Deus que te ajude...

    [ ]'s
    o que eu vi bem foi o 38, cano de 6 polegadas ventilado, cabo de borracha que o cara colocou na minha fuça...

    fora isso, o cara falou para virar e eu obedeci... fiquei de costas olhando para o chão!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Lamentavel, SP não ta pra brincar mesmo. Mas é possivel q se encontre afinal essas motonetas não tem mercado forte.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Sinto muito Celso, tenho esperança que devolvam sua motoca. Estamos numa situação terrivel tudo bem que uma cg é muito visada mais começo do ano roubaram um xl 84 vermelha de rodas vermelhas pintada no pincel. Hoje em dia tem que ter seguro ou pelo menos um alarme de presença.
    Espero que te liguem da policia falando que acharam tua moto, a esperança é a ultima que morre.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    puxa celso, q saco hein?? qdo tirei minha motoca eu ficava paranoico com isso, mas depois relaxei.... agora preciso ficar mais esperto tb...

    o alarme demora sim pra armar, eu mesmo ja fui pego 2 vezes pelo meu propio alarme (tinha esquecido o controle), rodei razoavelmente bem e soh depois q ele foi armar...

    vc fez muito bem em nao reagir, pois eles nao pensam duas vezes antes de atirar. e não arrisque sua familia, mito ou nao, eh melhor nao arriscar!

    nao deixe de ter esperanças!! logo logo vc vai voltar feliz da vida falando pra gente aki q está de volta com sua motoca!!

    boa sorte pra vc e pra todos nós tb!
    Bruno

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    37
    Posts
    52

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    **** que PAriu
    eh foda..tbm uma vez quaze fui assaltado.. estava vindo da casa da minha namorada qndo outra moto com 2 me abordaro.. um puxo o pézinhu de apoio q o passageiro coloca o pé.. e siguro a moto e começou a balançar pra mim parar e dar a moto.. ai num sei q aconteceu consigui da uma disparada na frente e vim cortando pela anhanguera.. no meiu de caminhoes.. carros.. foi foda... esses *** tem q morre.. desculpe fala mas oo raça lazarenta.. uma coisa q vc batalha pra ter o cara vem e tira de vc em 2 min..
    mas tomara q de tdo certo..q vc consiga recuperar a motinha..
    flwww
    boa sorte
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    com certeza ja tive 2 motos roubadas aki em casa uma comigo e outra com meu irmão uma era stradinha que levaram dentro de uma kombi é isso mesmo na calçada arrastaram ela pra kombi e foi-se , a outra foi uma cbr do meu irmão os caras estavam nun astra preto e colocaram um fuzil e uma escopeta na fuça a moto morreu e quase meu irmão foi pro beleléu mas depois sairam como nada tivesse acontecido ... resumo a cbr encontrei pois moto de grande porte e dificil esconder!!! mas não impossivel mas não perca as esperanças nao meu amigo e boal pra frente vc esta ae vivo e com saude!!!

    não pensse nos nossos governantes pois não fizeram nada até hj e ai em sampa agora matam um agente por dia e ta tudo certo esse é o nosso brasil!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"

    Pô Celso, nem sei o que falar. Só digo que eu sei o que vc está sentindo pois em Dez/01 eu perdi um fusquinha 1300L 81 para esses ***. Eu pensava que ninguém teria interesse em um carro de 20 anos que era original, sem "rodas", som, etc, e por isso também nem me preocupava em colocar alarme. Me dei mau, pelo menos não tive o trauma de ter uma arma apontada, pois foi furtado. Mas ao voltar e não ver o carra lá, demorou alguns instantes para entender o que tinha acontecido.

    Hoje eu tenho uma moto pouco visada, e até execrada, mas não confio mais não. Quando eu tirei da concessionária, corri para casa e instalei o alarme.

    Só estou vendo o tópico agora, mas ontem vi uma vermelha perto da Casa Verde, por volta das 16:00 horas, estava estacionada em frente a uma empresa. Até lembrei de vc na hora.

    Vamos esperar, quem sabe só pegaram pra ver, e se caso não conseguirem receptador vão largar por aí. Tudo é possível, um amigo teve uma Biz roubada e a polícia encontrou circulando com a placa, uma semana depois!

    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-10, 12:57
  2. Dicas para "tunning" na Burgman 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-10, 09:29
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. A Burgman AN125 é a prova de Roubo...
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-06, 08:03
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •