Valei aí Casali!!
ô Rodolfo... andar com 40 libras meu.. capaz?? É mto... com 33 eu axei no ponto.. se tiver mto menos vi ficar pesado demais, e se tiver demais pode furar mto f´cil, e perde aderência!!
Valei aí Casali!!
ô Rodolfo... andar com 40 libras meu.. capaz?? É mto... com 33 eu axei no ponto.. se tiver mto menos vi ficar pesado demais, e se tiver demais pode furar mto f´cil, e perde aderência!!