pra galera que gosta de carenagem
eu particularmente nem sei se gostei
pra galera que gosta de carenagem
eu particularmente nem sei se gostei
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
cara, ja vi umas tw carenadas bem feitas, essa ai tá bem feita tbm, mas nao curti...
Leo (Leonam Junior)
Eu jah vi algumas carenadas q me atrairam mais... essa parece ser bem feita ateh mas naum gostei muito do modelo...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Não consigo gostar daquelas telinhas...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Bagaceira alem do mais e vermelha! cor de cúlorado
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
acho que as carenagens tem que evoluir muito p/ ficar colocaveis na twister.
Xr 250... Um dia Cbr 660rr
MUITO FEIA NAO GOSTEI NAO
o cara fez tudo isso, e me deixa o lugar do segura cagao sem tampar
Essa aqui é de Brasilia...
inclusive, está a venda... qq coisa, MP.
ano 04/04
o dono quer R$ 8900,00
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
[/URL]
Leo (Leonam Junior)
essa última é apresentável...
mas não curto carenagens em motos q vem de fábrica sem carenagens...
a primeira, sem comentários
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
po tem motos que até ficam legais com carenagem feita mas particularmente a tw nao foi feita pra isso a linha do tanke nao combina com o resto!!
O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
Rio de Janeiro -RJ
Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!
essa ai é a q o gelous comprou e vendeu ? ueeheh
Gostei mais da primeira! E so deixar o paralama inteiro, tirar as teleinhas da carenagen do motor e aquela capa do banco que fica show!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!