Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 99

Tópico: Yes 125

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por EeK
    Aqui em BH tem uma concessionária que tem a seguinte promoção: se você fizer o teste drive na YES e mesmo assim comprar uma concorrente em 48 horas, ganha um capacete.

Agora ficar falando pro cara não comprar porque a moto X tem velocidade final 3Km/h melhor é brincadeira né... Quem compra 125cc deveria pensar em custoXbenefício. Quem quer correr junta mais grana e parte logo pra uma 500cc...
    Perfeita a observação...
    Não se esqueçam também q ele parece se preocupar com roubo de motos...então Honda nem fu****....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por pppocos
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por pppocos
    desempenho dela e melhor q cg 125...

yes tem 13 cv
    cg 12,5 cv
    cg 150 14 cv

eu vo + pelo custo / beneficio....

ela e completa....barata..
    uhauhauhhuauhuhauhah faca nois ri mesmo!!!!!!!

poe elas lado a lado e ve qual leva de arranca final qualquer coisa q kise...

vamo po dados...

cg 125 12,5 cv e pesa 114 kg...

intao:

peso / potencia : 9,12 kg por cv
    a final dela na motoesporte e de 105 km real...e de 0 a 100 em 17 s...

yes 125 13 cv e pesa 112 kg

intao:

peso / potencia : 8,61 kg por cv
    a final dela na motoonline e de 120 km no "painel" ...velocidade real deve ser de +/- 108 km....0 a 100 em "nao tem"

isso e logica...quanto mais melhor AHuahha

vamos aos dados???? vamus ao teste intaum hehehheheheehehe fala ate papagaio fala

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Preferir uma CG 2003 que uma Yes zero?? Ce tá louco...

A moto foi super bem aceita, a gente só ouve bons comentários. Completa (alem de tudo que a galera falou, tem roda liga-leve e corta-corrente). Não tem nem discussão... É como comparar um uno com um Palio: o uno anda mais (por ser mais leve) mas quem ia preferir um uno se o palio fosse mais barato (porque a Yes é mais barata).

Eu ia de Yes!

rulius
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por rulius
    Preferir uma CG 2003 que uma Yes zero?? Ce tá louco...

A moto foi super bem aceita, a gente só ouve bons comentários. Completa (alem de tudo que a galera falou, tem roda liga-leve e corta-corrente). Não tem nem discussão... É como comparar um uno com um Palio: o uno anda mais (por ser mais leve) mas quem ia preferir um uno se o palio fosse mais barato (porque a Yes é mais barata).

Eu ia de Yes!

rulius

louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Yes 125

Só uma coisa, a relação peso potência só serve para definir a aceleração, sendo que o que mais importa na aceleração é a relação peso torque, na velocidade final o que importa é a relação potência/coef. aerodinâmico.
    Eduardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por jecastro
    Só uma coisa, a relação peso potência só serve para definir a aceleração, sendo que o que mais importa na aceleração é a relação peso torque, na velocidade final o que importa é a relação potência/coef. aerodinâmico.

eu ja ia fala isso uhahuauuhauauuhauuahhua entendi nada

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

E aí cara,

Olha, eu tenho uma YES, comprei a 1 mes e meio, to em 2300km rodados, e até agora só alegria.

Ela não é uma moto pra motoboy, é pra quem quer ira pro tampo, dar uma passeada com a mina, e curte estar difenente da massa.

Acho ela muito bem acabada, teu coisa que eu mudaria, como os manicotes de pisca por exemplo.

Meu maior orgulho é responder a pergunta, que moto tu tens? com um: tenho uma Suzuki, se tu nao disser que é uma 125 ficam pensando que tu anda de motão...hehehe

eu tirei o adesivo 125, nos postos todos os frentistas vem perguntar da moto, outro dia tive que deixar 3 deles no mesmo posto dar uma motada na moto pra ver melhor...hehehehe

Vamos ao que importa.

Desempenho: primeiro, fico puto com cara que compra moto 125 e acha que pode correr, pura babaquice ou falta de idade na minha opinião, quer correr compra uma maior....se nao pode, como eu, se contenta com a 125 e usa ela como o projeto permite.

A Yes é uma motinho normal, o máximo que eu pegei com ela no plano foi 105, num descidão fui a 115, mas tava no red line, eu gosto de andar a 80tinha 90tinha, e pra isso ela vai bem e com o motor cheio, a 80 se tu enrolar o cabo ela responde.

Em viajem, subi 2 serras a 70/80, sem muito choro, e tava debaixo de chua e carregado, fui uns 15 km emparelhado com uma ybr, nas subidas eu ganhava a frente, no plano o cara abria, a relação da yes é mais curta, já pensei em procurar uma mais longa, mas aí ela vai perder força em quinta e pode acabar dando no mesmo pra andar no plano, e na subida com certeza piora.

consumo: tá fazendo em média 31, e tenho andado nromal, sem cuidar mas também sem enrolar o cabo o tempo todo

freios Eu gosto, só conhecia freito de CG, e nem se compara.

Suspensões aí tá o maior acerto do projeto, uma estradinha com curvas é a segunda casa dela (a primeira é a cidade), nos trechos mais fechados em serras ela dá vontade de chorar, muito gostosa em curvas.

e na cidade é macia e firme ao mesmo tempo.

visual eu adoro....confesso que a primeira vez que vi odiei, mas dpoeis vendo de perto acabei gostando bastante.

posição de pilotagem eu tenho 1,80, acho que se tivesse 1,70 seria ideal, como nao posso diminuir o negócio é comprar uma BMW F650 GS, mas enquanto nao dá vou de yes mesmo.

Espero ter ajudado em algo.
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Yes 125

Obrigado a todos que responderam ao tópico, acho que vou pegar uma Yes 0km.

Até pq não queria ter problemas com mecânica e outros, a moto é 0km mesmo.

Vou procurar uma concessionária por aki.

Abraços

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao
    Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...
    Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
    Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Guigo35

Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...
    Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
    Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...
    Verdade a manutenção da gs da pra sustentar uma familia... sorte que naum da muito problema....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

esse é o preço q se paga pelo conforto....

consumo manuntencao....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Guigo35

exatamente

pessoal exagera, parece q ta comprando uma Harley...

eh apenas uma 125 e logo, logo vai ta bem servido de peças..
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

A minha Yes tá com 13000km e até agora só alegria, gasolina e troca de óleo somente, nenhuma manutenção, só faço as de rotina, lubrificar e esticar corrente, limpar filtro de ar, trocar filtro de óleo, não tive que trocar nenhuma peça (somente o cabo do conta-giros) que custou 4 reais. Recomendo fortemente. E não é visada. Infelizmente quem tem CG hj em dia não tem paz...
    Moto é tudibão!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

uhahuauha cada um com seu ponto de vista mas eu acho q moto pekena é honda ou yamaha ainda!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
    provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...

A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

Permissões de Postagem