Perfeita a observação...Postado originalmente por EeK
Não se esqueçam também q ele parece se preocupar com roubo de motos...então Honda nem fu****....
Perfeita a observação...Postado originalmente por EeK
Não se esqueçam também q ele parece se preocupar com roubo de motos...então Honda nem fu****....
Postado originalmente por pppocos
vamos aos dados???? vamus ao teste intaum hehehheheheehehe fala ate papagaio fala
Preferir uma CG 2003 que uma Yes zero?? Ce tá louco...
A moto foi super bem aceita, a gente só ouve bons comentários. Completa (alem de tudo que a galera falou, tem roda liga-leve e corta-corrente). Não tem nem discussão... É como comparar um uno com um Palio: o uno anda mais (por ser mais leve) mas quem ia preferir um uno se o palio fosse mais barato (porque a Yes é mais barata).
Eu ia de Yes!
rulius
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
Postado originalmente por rulius
louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao
Só uma coisa, a relação peso potência só serve para definir a aceleração, sendo que o que mais importa na aceleração é a relação peso torque, na velocidade final o que importa é a relação potência/coef. aerodinâmico.
Eduardo
Postado originalmente por jecastro
eu ja ia fala isso uhahuauuhauauuhauuahhua entendi nada
E aí cara,
Olha, eu tenho uma YES, comprei a 1 mes e meio, to em 2300km rodados, e até agora só alegria.
Ela não é uma moto pra motoboy, é pra quem quer ira pro tampo, dar uma passeada com a mina, e curte estar difenente da massa.
Acho ela muito bem acabada, teu coisa que eu mudaria, como os manicotes de pisca por exemplo.
Meu maior orgulho é responder a pergunta, que moto tu tens? com um: tenho uma Suzuki, se tu nao disser que é uma 125 ficam pensando que tu anda de motão...hehehe
eu tirei o adesivo 125, nos postos todos os frentistas vem perguntar da moto, outro dia tive que deixar 3 deles no mesmo posto dar uma motada na moto pra ver melhor...hehehehe
Vamos ao que importa.
Desempenho: primeiro, fico puto com cara que compra moto 125 e acha que pode correr, pura babaquice ou falta de idade na minha opinião, quer correr compra uma maior....se nao pode, como eu, se contenta com a 125 e usa ela como o projeto permite.
A Yes é uma motinho normal, o máximo que eu pegei com ela no plano foi 105, num descidão fui a 115, mas tava no red line, eu gosto de andar a 80tinha 90tinha, e pra isso ela vai bem e com o motor cheio, a 80 se tu enrolar o cabo ela responde.
Em viajem, subi 2 serras a 70/80, sem muito choro, e tava debaixo de chua e carregado, fui uns 15 km emparelhado com uma ybr, nas subidas eu ganhava a frente, no plano o cara abria, a relação da yes é mais curta, já pensei em procurar uma mais longa, mas aí ela vai perder força em quinta e pode acabar dando no mesmo pra andar no plano, e na subida com certeza piora.
consumo: tá fazendo em média 31, e tenho andado nromal, sem cuidar mas também sem enrolar o cabo o tempo todo
freios Eu gosto, só conhecia freito de CG, e nem se compara.
Suspensões aí tá o maior acerto do projeto, uma estradinha com curvas é a segunda casa dela (a primeira é a cidade), nos trechos mais fechados em serras ela dá vontade de chorar, muito gostosa em curvas.
e na cidade é macia e firme ao mesmo tempo.
visual eu adoro....confesso que a primeira vez que vi odiei, mas dpoeis vendo de perto acabei gostando bastante.
posição de pilotagem eu tenho 1,80, acho que se tivesse 1,70 seria ideal, como nao posso diminuir o negócio é comprar uma BMW F650 GS, mas enquanto nao dá vou de yes mesmo.
Espero ter ajudado em algo.
YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria
Obrigado a todos que responderam ao tópico, acho que vou pegar uma Yes 0km.
Até pq não queria ter problemas com mecânica e outros, a moto é 0km mesmo.
Vou procurar uma concessionária por aki.
Abraços
Tô vendendo a Yesita: http://www.moto.com.br/detalhe_busca...anuncio=191501
Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...Postado originalmente por alexandrecatani
Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...
Verdade a manutenção da gs da pra sustentar uma familia... sorte que naum da muito problema....Postado originalmente por Guigo35
esse é o preço q se paga pelo conforto....
consumo manuntencao....
exatamentePostado originalmente por Guigo35
pessoal exagera, parece q ta comprando uma Harley...
eh apenas uma 125 e logo, logo vai ta bem servido de peças..
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
A minha Yes tá com 13000km e até agora só alegria, gasolina e troca de óleo somente, nenhuma manutenção, só faço as de rotina, lubrificar e esticar corrente, limpar filtro de ar, trocar filtro de óleo, não tive que trocar nenhuma peça (somente o cabo do conta-giros) que custou 4 reais. Recomendo fortemente. E não é visada. Infelizmente quem tem CG hj em dia não tem paz...
Moto é tudibão!
uhahuauha cada um com seu ponto de vista mas eu acho q moto pekena é honda ou yamaha ainda!
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...
A Yes é uma excelente moto.
Melhor 125 que já andei até hoje.
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]