Postado originalmente por
IMK
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.