Você é o Zidane, e deve com o mouse cabeciar os seus oponentes:
http://tonaz.altervista.org/zidane.html
Você é o Zidane, e deve com o mouse cabeciar os seus oponentes:
http://tonaz.altervista.org/zidane.html
Yamaha Fazer Cinza
______
Twister 03 Vermelha (Vendida)
______
Sundow Max 125 se Preta (Vendida)
huashuahs massa
OS CARA NAO PERDE TEMPO MESMO EIN
tem cada desocupado.... pelamordedeus..
mas ficô hilário o joguinho kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk...
Pow já tem até joguinho!!
Hoje eu recebi o emoticon dessa cabeçada pelo MSN! rssr
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!
Tem esse aqui também do ronaldo gordo...huahuahauahuahua...comédia...
http://www.awfulgames.com/games/run_ronaldo_run/
Vc tem que correr com o Ronaldo e ir desviando de sanduíches e milkshakes, além de chutar a bola...se deixar o Crespo chutar antes de vc, vc perde...hehehe
ahiushaiusahsa
esse do zidane vi hj la no trampo, ia posta aqui mas nao deu tempo ehehehe
muito loko
cara, nego nao perde tempo..... passaram o domingo fazendo o jogo.. hahaha
Leo (Leonam Junior)
Adorei...o Zidane bem parece aqueles carinhas de video game....esse é mais fácil que o bebum do Eddy lá que até hoje não consegui marcar mais de 4 pontos..rsrsrs........o do Ronaldo tinha que ser com o Crespo né...aia ai...rsrs
Juliana agora de Future Ford Ka
estoro o limite de trafego do servidor!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]