Com a borda branca naum fica melhor ??? sei la, so sugestão...
Abraços
Com a borda branca naum fica melhor ??? sei la, so sugestão...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Opa então ve ai borda branca, mas dai coloquei fundo preto!
Acho que a borda branca podia ser maior.. pra dar mais destaque..
.
Olhem ai pessoal, primeiro fiz um com preenchimento vermelho, depois coloquei dentro do logo, me digam o que acham!
Olha este que fiz só de viajem!
pooooooooorra
esse ultimo fico mai loco q o bozo!
chama a atenção e evita repetir PN 2 vezes...
Pra mim só o endereço do site tava bom.. pra colocar na rabeta.. e no protetor de corrente.. acho que esse ta muito igual o anterior..
Ae mandamos fazer dos dois..
mandaram fazer???
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
esse 10 pra mim ficou o melhor
eu acho que o adesivo está muito igual ao anterior, tem geito de melhorar isso... uma criação nova... algo inovador!!! na minha imaginação, não apenas acrescentar o endereço do site no adesivo anterior, fazer algo diferente.... pois sinceramente, não que esse adesivo seja feio... mas eu particularmente não gosto!!!
Um adesivo sem ser arredondado... ( mto sem criatividade!!! digo.. fraco!!! )
Axo algo quase impossivel de um forum com 1500 users, não bolar algo dirente... vamos participar pessoal... tenho algumas ideias.. mas estou totalmente excasso de tempo... pois na minha city abriu duas auto escolas concorrentes com a minha... imaginem... toh fudido... mas assim que tiver um tempinho vou ajudar... e se notarem, estou até meio sumido do PN... mas logo voltarei com tempo....
abraços.....