CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Yamalube na virago e actevo na Biz, só oleo caro, hehehehe...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Bah.. o Yamalube aki em Canoas-RS tá 13,90 o litro... putamerda meu... tô pensando em comprar ele, trocar em casa mesmo e pegar o óleo queimado pra guardar e lubrificar a corrente..Aqualmente eu compro um óleo MG1 da Lubrax só pra lubrificar a corrente, dura uns 8 meses, pra mais. só q se passar a colocar oyamalube... a corrente vai viver a base de óleo queimado!!!hehehehe paciência!
Naõ faz isso, oleo queimado é uma bosta pra corrente Furiousuasias, eu to usando Oleo 140
, 1 litro saiu 12 pila, ele pareçe ranho de tão viscoso, não respinga nada
Yamalube tá 15.50 aqui, vão tomar no meio do ** deles, to atrás de castrol actevo, mas nessa cidade de merda não se acha NADA!
Onde vc compra esse óleo p/corrente aí, Luigi ?
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
eu sempre usei esse mobil recomendado... pq ja veio com a moto...
mas acho que vou colocar yamalube amanha... aki na concessionária.. vo aproveitar e ficar namorando uma R1 LE q tá la.. uhahuahuhua
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Falei c/um mecânico ontem, ele falou q óleo é o móbil e pronto.
Q esse negócio di melhor óleo é ilusão.
Q por experiência própria, e tm mais, disse q castrol é o pior óleo do mercado.
Ele deve estar um pouco equivocado, não ?
kkkkkkkkkkkkk
Ele deve estar um tanto equivocado, não ?
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Manja muito, úúúú... :-)
Uma vez eu comprei uma vela importada da alemanha Bosch, aquela com 4 eletrodos, daí levei p/ trocar num meia boca pq o mecânico de confiança tinha ido p/ Portugal...
Aí esse meia boca virou e disse: "Pq essa frescura de 4 eletrodos? Vela é tudu ingual (sic), dá na mesma..."
hahahaha, só éxpértisss... :-D Detalhe: essa vela de 4 eletrodos na época durou 60.000km e troquei apenas por precaução, não acreditei que durasse tanto e preferi por outro jogo novo.
Inclusive já enviei emails para os fabricantes de vela perguntando se existe um modelo com 4 eletrodos p/ moto, mas parece que não... >:-(
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
na minha TDR coloco óleo de kart
na xtz vai fazer 1000 daí a concessi. troca mas nao sei se vao colocar yamalube acho q sim.
várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.
Engraçadao esses mecâncicos, uma pergunta Motoka qual é tua moto???
Desde quando mecanico sabe de alguma coisa, sempre são os menos atualizados.
Uma coisa te digo usar oleo mobil na honda e yamalube nas yamahas é sem erro, de resto você esta "arriscando" pois ninguem sabe se vai ficar na mesma melhorar ou piorar acredito que fique na mesma no caso do mobil no yamalube ja boto uma fé que seja o melhor
mais so uso se for na yamahas
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Estava esquecendo de falar uma coisa, o grande problema do Mobil é que existe muita falsificação dele...
Quem fabrica a linha Yamalube no Brasil é a Texaco...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]