Galera estou na dúvida: Qual das duas comprar??....... Neo ou Burgman??? sei que são motos diferentes (scooter e motoneta) mas gostaria que façam comentários para me ajudar na decisão.
Agradeço desde já!!
Redcool
Galera estou na dúvida: Qual das duas comprar??....... Neo ou Burgman??? sei que são motos diferentes (scooter e motoneta) mas gostaria que façam comentários para me ajudar na decisão.
Agradeço desde já!!
Redcool
amigo andei me informando com pssoal da neo dizem q ela é meio beberrona 28-30 por litro basicamente por ser automática. acho bonita as duas mas a suzuki é mais. a suzuki tem conforto pros pés vc coloca como quiser, e a direçao dela é mais fácil tb. nunca pilotei essa 125 mas ja tive scooter 2 tempos. eu fosse vc pegava a scooter, outra nao é tao visada pra roubos. abraços
Cara, minha ex namorada comprou uma Neo deve ter uns 6 ou 7 meses, ela gosta da moto e nunca apresentou problemas. Eu dei umas voltas com ela e achei bem confortável e até que anda bem levando em conta a proposta dela...
Nunca andei na Burgman, mas o pessoal costuma falar muitíssimo bem dela, inclusive colocando-a numa situação melhor do que a da Neo...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
A proposta das duas é bem semelhante, então eu consideraria dois fatores:
Potência e preço, ou seja, benefício (parcial, é claro) X custo...
A Burgman, pelo que vi, é mais barata que a Neo e ainda leva vantagem de ser 125cc contra 115 da concorrente...
Mas...tenta andar nas duas e vê qual vc gosta mais...
Abs...
Suzuki Burgman 125 amarelona ja pensou?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
entre as duas, eu pegaria a Burgman amarela tb... bem bonita!
show msm eh a Burgman 400, bah coisa linda...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
tenta andar nas duas, jah andei de neo e gostei bastante mas nunca andei de burgman
Vou tentar andar nas duas, mas já estou me inclinando pela Burgman..... mas vermelha!!! hehe e com o baú da cor deve ficar show mesmo......... continuem mandando opiniões
Valeu!
Ae Amigo, comprei uma Burgman preta pra minha noiva mês passado, sem comentários, muito boa a moto pilotagem tranquila e confortavél, show de bola mesmo, hj posso te fala que mudei meu conceito em relação a suzuki, vatagens que vejo, ela e bem mais potente que a neo, tem um arranque fantástico, sai na frente de qualquer moto 125 por ser automatíca, estudei muito ela antes de comprar, o consumo fica mesmo de 30 a 35 km/l isso depois de amaciada pq zero km ta fazendo 28. Sem falar no acabamento e na tecnológia investida na moto, freio a disco, roda de liga leve, partida elétrica, porta luva, compartimento embaixo do banco. etc.. tem varias frescura a moto. O tanque tem capacidade para 7,8lt. biz 4lt ja tive uma biz tb.
Bom me apaixonei pela moto véio, coloca biz e neo no bolso facil, sem falar que acho muito mais bonita no designer. Meu Vai na suzuki e faz um teste, vale a pena mesmo... fora o tratamento do pessoal da suzuki.
Abraços e boa escolha. qualquer coisa estamos ai
CG 150 KS 2004/2005 - Preta
- Retrovisor
- Mangueiras até a Balança
- Piscas Mini-Titan Pintados
- Tampas do Motor/Cabeçote Polidas
- Aros 2.5" Three Heads + Cubos Cromados
- Estralador
-CDI Servitec 10.650RPM
estéticamente falando... Burgmann
### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
Em breve fotos - PN mais do que nunca!
Burgman sem dúvida:
1 - a neo não é beberrrona por causa do câmbio automático não. É o motor dela que é gastão mesmo. A burgman bebe bem menos com o mesmo tipo de câmbio CVT. E vale lembrar que o Honda Fit 1.4 com câmbio CVT faz facinho facinho 16 km/l na estrada (igual a qualquer carrinho mil). CVT é o câmbio automático mais eficiente que existe em termos de desempenho + consumo de combustível.
2 - Ainda que o mercado de scooters não seja exatamente bom no BR, a Burgman é com certeza a que tem melhor mercado dentre as à venda no BR. Sundown não presta (pelo que falam, embora existam donos satisfeitos), outras marcas são desconhecidas (Garini, Zonghuy e outras), revenda zero. Sobram a Burgman (scooter) e a Neo (cub). Li em algum lugar (acho que aqui mesmo no fórum) que nem as concessionárias da Yamaha pegam a neo no negócio (nem que seja pra comprar outra).
3 - A burgman é mais potente e econômica. Além disso, seu motor não é "exclusivo", compartilha muitas peças com a yes e a intruder, ou seja, em tese a manutenção mais pra frente será mais fácil.
4 - A burgman é a scooter mais bonita do mercado atualmente. Só faltam mais opções de cores (uma pratinha igual a future seria show, bem como uma azul como a da burgman 400).
5 - A Neo não é scooter: ela é uma cub (mesma categoria da biz e web)... é basicamente uma biz com câmbio CVT. A vantagem (há controvérsias) está nas rodas de maior diâmetro, que dizem ser melhores para aguentar a pauleira da buraqueira nas ruas.
O melhor é fazer o test-drive das duas, mas se a idéia for algo temporário pra vender depois de um ano, foge da neo.
EU FICARIA COM A BURGMAN MESMO É MAIS BONITINHA ESTES DIAS PAROU UMA AMARELINA QUE EU CONFESSO TER FICADO ATE COM INVEJA DO CARA RSRSRSRS
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
o ubira resumiu tudo... não há nada que a neo bata a burgman...
entra na comunidade da burgamn do orkut... 450 pessoas e ninguém nunca falou mal...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Burgman na cabeça.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0