Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Fala galera! Eu andei durante 5 anos sem habilitação e nesse tempo passei por alguns perrenguês...Passei por 3 blitz e tive que correr! Na hora passa de tudo na cabeça, os policiais te parando, te dando aquele esporro, tua moto novinha subindo no guincho e sendo jogada em um depósito e vocÊ com uma multa enorme de prejuizo. Em todas as 3 situações meu procedimento foi o seguinte...Eu reduzia a velocidade, dava seta fingindo que ia encostar e ia me encaminhando pro final da blitz, quando tinha uma oportunidade, apagava o farol, era marcha pra baixa e torcer o cabo! Graças a Deus nunca me pegaram...Fora o frio na barriga quando ia fazer uma viagem, com medo do passeio se transformar em pesadelo!

    Não estou aqui pra insentivar ninguem a andar sem habilitação, muito pelo contrário, não ha nada melhor que rodar na boa, sem se preocupar com os Homi! Só abri esse tópico para que aqueles que ja andaram sem habilitação relatar "causos" interessantes...hehehehehe

    Abraço!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    meus causos foram loucos RONE policia militar policia de transito logo logo pego min ha carteira putz quantas motos eu tive hein???? várias uma delas a policia levou e eu tenho 22 anos tive 3 rd350 fiquei quase um ano com cada tive 150 tenho uma xtz e uma TDR dei uma mobilete pro meu irmão e tive rdz tb putzzzzzzz quase um contador de histórias digo que dessas motos a única que pode rodar é minha xtz que tá com 300km e doc em dia o resto é fuga... nada disso quero mais passar a experiência é nada boa acredita em mim viu???

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    eu andei 3 anos sem habilitação, e o adriano 5 tb...

    fugimos algumas vezes e fomos parados uma vez, nada q uma choradinha da frau aki ñ resolveu hueuhe saímos numa boa, ele nos liberou \o/
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Eu ja andei sem habilitação..
    Mas nunca tive problema


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Schroeder/SC
    Idade
    37
    Posts
    257

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Ando com o carro do meu velho sem habilitação (q por sinal veio hj... eeebaa!)

    uma vez pedih pro meu velho, e ele argumentou o fato de ter polícia... daih eu disse "eu digo q eu peguei sem vc saber"... aih ele retrucou "é... daí eles vêm aki e me obrigam a abrir um BO... c vai preso e eu ainda voh ter q pagar fiança"... desde esse dia eu passei a pedir menos o carro...

    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Aprendi a andar de moto na auto-escola, mas, como já tinha comprado a moto, saia pela cidade pilotando devagar. Muito devagar, tanto que minha esposa tava de carro e viu aquela fila de carro devagar e já foi xingando quem tava segurando o trânsito. Ficou de cara quando viu que era eu depois da minha terceira aula. Outra vez apaguei a moto num sinal e ala acabou afogando. Como não pegava de jeito nenhum resolvir empurra-la mesmo e saiar dali, pois poderia aparece a polícia e eu acabar perdendo até carteira de carro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    andei uns 7 meses sem habilitação.
    ai tirei depois de 1 ano, estava sem a habilitação em maos e me ferrei, os homi ate prenderam minha moto.
    resultado era melhor nao ter pq sem nunca fui parado
    GS500E 08/09

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Quem nunca andou que atire a primeira pedra..tanto de carro como na moto. eu com o carro nunca andei qdo minha mãe me vigiava..hj em dia chego a esqueçer algumas vezes a carteira..então é ficar de olho..agor de moto eu vou fazer isso qdo pegar a moto vou fazer depois bem depois a carteira...agora naum sei se pra mulher tem "menos perigo" que pra homem...vou ficar experta mas meu medo maior é acidente naum é tanto os home...se to sem carta perco a razão totalmente..no resto é só ficar de olho.
    Juliana agora de Future Ford Ka

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Bão vamos lá:

    Eu fui pego faltava dois meses para completar 18 anos....minha sorte foi que exatamente naquele dia a civil fez uma greve relâmpago( foi em 98,todo ano eleitoral aqui no DF os canas fazem greve por aumento de salário..pois quem paga o salário deles aqui é o governo federal....e os caras tem um poder da ***** sempre conseguem o que querem sempre) os canas militares me levaram para a DP do menor e como não fizeram flagrante me deixaram cozinhando das 21:00 até as 4 da matina na DP....uma semana depois a delega me chamou lá....eles botam o ferro bem a sua vista dá um medo da *****....mas enfim....pagou um sapo geral etc etc etc....e falou se eu aparecesse lá de novo....era melhor já estar com o tubo de vasilina na mão porque ia direto pro caje(febem).....fiquei com um medo que nunca tinha sentido antes.....mas como estava com pressa......fui embora no meu GTS turbo que estava no quarteirão anterior a da delegacia.....

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    rodei a um ano e meio sem carteira de moto...
    mas agora tô legalizado...

    agora estou em busca da carteira C!!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Eu já tava puto com a demora em sair minha habilitação e já tinha decidido andar sem ela, se a moto que eu tirei no consórcio chegasse primeiro...
    Mas...hehehe....a carteira chegou antes da moto, então não deu xabu...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Jataizinho
    Idade
    34
    Posts
    53

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    tenho 16 anos... começei a anda de carro com 14, ganhei minha moto em abril... e o interessante eh que de carro eu sempre fazia moh função na cidade, depois que começei a anda de moto, os gambé começãram a me olha torto, e pos causa de um colega meu que tava com os pes fora do estrivo (axo que eh isso) os cara me pararam e me metera multa, 1080 real pro detran brinca... afff. Eu poderia ateh ter corrido, mas o desespero que me bateu a hora que ele sinalizo pra mim num conseguia nem mante a moto de pe direito. Agora to esperto, todo dia que vo anda passo na frent da delegacia pra ve qual policial ta andando, se foi o que me pego nem saiu de ksa, se não, ando o dia todo, mas tenho que fica esperto q hj veio 5 viaturas pra ca faze blitz, 2 da ROTAM e duas PM.
    Brindo à casa Brindo à vida Meus amores Minha família

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    não andava todo o dia, mas aprendi a andar de carro e de moto aos 9 anos de idade...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....

    Eu aprendi a dirigir com 14 anos carro e 16 moto, mas como moro numa rua de barro chei ode trilhas e final de rua, eu ficava mais pela aquelas bandas zuando


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 14-07-10, 10:47
  2. MOVIDO: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 15:17
  3. E a Flash 150cc? Ninguem aqui viu? andou?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-12-05, 22:26
  4. Causos com sua Moto
    Por Ewerton no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 21-09-05, 09:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •