Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Duvida sobre alarme positron

Duvidas Sobre o Alarme POsitron Doublock G4

Fala ae pesoal
    tdo belezinha?
    espero q sim

É o seguinte, tirei uma moto 0 Km e mandei instalar um alarme, que é o Positron Doublock G4. No caso o meu controle é aquele ( DP33* ), que tem a função LIGA,DESLIGA e AUXILIAR.

Sobre o Controle do alarme, tem uma tabela no Manual que mostra as principais funções..

As minhas duvidas São:

Botão LIGA - Ativa o Alarme

Botão DESLIGA - Desativa o alarme

(* Na minha Antiga moto eu tinha o Alarme Positron G2 "Controle por presença", só que quando acionava o botão ela já ficava controle por presença e desativava o controle, ele desligava o alarme *)

Agora com esse novo alarme A função LIGA e DESLIGA, não é para o controle por presença.

Diz que para acionar o controle de presença do novo alarme "Doublock G4" no manual fala que é preciso segurar o Botão DESLIGA por 3 seg.

Ai tem as piscadas do LED, que fala que para ativar o controle por presença é só uma ( 1 ) Piscada, Depois pra desativar pisca o LED 2x

Certo..

Ai que esta minha duvida.. na minha antiga moto que era só o modo de controle por presença, si o controle fica-se a uma distancia longe da moto ela disparava o alarme, este novo "doublock G4" eu fiz o teste no controle de prensença ativado era pra disparar apartir de um momento q o controle não dava mais sinal, no caso afastei da moto e esperei e nada... não desparou.. "ESTOU FAZENDO CERTO?"

E Sobre a função do LIGA e DESLIGA do alarme sem o controle por presença serve pra que?
    "mesma coisa q fazer pela senha de ingnição?"

Agradeço desde Já
    Vlwww a todos
    fuii
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: AJUDA! POR FAVOR ME AJUDEE!

vamos respreitar as regras
    olha o titulo
    3.b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tais mensagens serão apagadas e o usuário será advertido

Tópicos Similares

1. Alarme Positron FX G5
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-11, 21:50
  2. Duvida sobre o positron g4
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-07-10, 23:54
  3. Duvida Sobre Bateria vs Alarme
    Por William_Melo no fórum Área de debate
    Respostas: 6