si for o tom de amarelo na hornet a honda vai vender TW igual agua!
ja vi algumas TW pintadas do amarelo hornet, e ficaram muito lindas!
realmente si a fazer num der uma melhorada nas cores vai perder mercado pra
porcaria da honda!
si for o tom de amarelo na hornet a honda vai vender TW igual agua!
ja vi algumas TW pintadas do amarelo hornet, e ficaram muito lindas!
realmente si a fazer num der uma melhorada nas cores vai perder mercado pra
porcaria da honda!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Bão.....ano passado quando eu começei a ver minha motoca....eu estava naquele momento interessado na Fan.....e como conheço o dono de uma concessionária Honda aqui(a de Taguatinga) ele me disse para esperar mais um pouco porque já estava chegando a Fan 2006 e ela viria toda pintada e com marcador de combustível.......precisa de dizer mais alguma coisa......fora...fora.... nesse meio tempo que eu estava lá na loja eu o vi conversando com um playboy que queria uma Hornet ele falava para o garotão que a Hornet 2006 viria com painel digital,injeção e suspensão dianteira invertida......só informação quente não...... :0_0:
Bom, é esperar prá ver. Eu conheço bem o cara e ele sabe que, no momento, não tô interessado na TW. A gente tava conversando sobre quando sai a linha 2007 da CG e aí ele falou que deve sair logo pq a TW 250 amarela 06/07 tava chegando no final de agosto e que se a TW chegava no final de agosto, a CG deve chegar antes dela! Ele me disse que já tinham (a honda) comunicado prá ele sobre a TW amarela, sem grandes mudanças. Se tivesse a fim mesmo de impressionar, iria inventar 1001 novidades nela, não acham?
Bão não estou questionado nada não....aliás eu creio que isso que você relatou deve acontecer de fato mesmo......o que quero colocar que conversa de vendedor a gente deve sempre ficar desconfiado saca......abraços.......
Enquanto não sair no site da HONDA, num dá p/confiar...
Mais espucalações sempre tm um fundo di verdade.
As especulações da FAZER foram feitas durante 5 anos, mais um dia saiu ....hehehe
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
Nossa se for um amarelo "hornet" vai ficar show de bola... jah vi varias TW amarelas e gostei de praticamente todas... acho q vai ficar show de bola...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
É, não sou eu que sei muito, é vc que não sabe nada mesmo.
"eu acho q vai ficar show"
Não entra no fórum para comentar, e sim ignorar.
Vc não conhece a cor amarela? É tão difícil assim de imaginar como vai ficar um amarelo numa Twister? E vc gosta da cor então vai ser show pra vc, não é eu acho!
Brasileiro gosta de cor discreta. A cor preta tem em qualquer moto, e entra ano e sai ano e sempre tem preto em qualquer moto, porque é a cor que mais vende. Outras cores não.
Brasileiro tem medo de arriscar e perder o valor na hora de vender, assim como foi o vermelho antigamente, até chegar o preto.
Que a cor é bonita é sim, principalmente o amarelo metálio igual do Pálio sport.
vai vender bem simmmmmmmmm...
olha como era minha ex moto!!!!
twister amarela estilo hornet
Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br
Se for amarelo igual a da hornet, vai ficar show.
ESCUTA AKI QUEM VC TAH AXANDO Q EH PRA CHEGAH FALANdO Q EU NÃO SEI NADA HEIM?
EU ENTRO NO FÓRUM PRA FALAH O Q EU PENSO NÃO PRA CONCODAR COM FULANINHOS COMO VC....
e c o q eu penso eh q vai fik show eu falo msm e daí heim?
assim como vc flw q brasileiro (vc deve trabalhah em alguma empresa de pesquisa pelo jeito) não gosta dessa cor eu penso q o q deve eh haver mudanças, pará com mesmísses...
e já houveram 2 TW amarelas aki no fórum então eu já vi...
c tah estressado vai chupah manga não vim aki encher meu saco.
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Por isso que minha fazer não vai ser mais amarela!
la em gv tinha um a tw verde kawasaki, com um cano de cada lado
a cor ate q ficou legal, mas os escapes nao, o cara colocou dois originas, um de cada lado, ficou imenso auhhauuaaa
mas valeu a instenção
Olha...eu adoraria ter uma moto amarela e preta...seria perfeita..como em carro onde se vê Palio R, Uno Turbo Modena uma raridade, então pq naum motos assim?.....graças a deus que cada um tem seu estilo aqui...prata, preta são mais comuns sim claro, eu tbm vou ter uma prata por ser mais sóbria e tal..um gosto meu.......mas na moto acredito eu que é viável e muito bom ter essas opções...linda mesmo essa da foto...bem nesse estilo.
Juliana agora de Future Ford Ka