Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

125 cilindradas. Grande coisa!!

Eu vejo as propagandas das motos populares, principalmente quando não é Honda, como o enorme: " 125/CENTO E VINTE E CINCO CILINDRADAS", como se isso fosse grande coisa "hehehe". Como aqui tem um publico bem fiel a esta cilindrada, vc que está lendo, não gostaria de ter uma Yes, ou uma XTZ, ou uma CG, 180 ou até mais cc ??? Não me refiro necessariamente a cilindrada, mas a potência no geral, que parece que estas motos são obrigadas a ter 12,5 cv. A única que sai desta margem é a CG150. Mesmo com pouca diferença já dá diferença.
    Conclusão, ou é uma magrelinha, ou uma de 11 mil pra cima. A Bros completa custa 9 mil, pô! Melhor pegar uma Tornado logo!
    A CG Sport é uma fraquinha com preparação de fábrica para andar mais, portanto tem uma autonomia não muito boa, semelhante ao de uma CBX Strada, que tem um desempenho bem superior ao dela.
    Vocês estão satisfeitos? Até quanto tempo vai manter "125cc"? Daqui a pouco vai ter Neo135, Biz150...
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: 125 cilindradas. Grande coisa!!

O pior é que realmente o que tudo leva a crer que esse será o caminho seguido...

Pois a 125 com certeza são as que mais dão lucro para eles, por isso continuam a fabricar uma atras da outra...

No momento estou satisfeito com a minha cg 150, mas no futuro pretendo ter uma Fazer, moto muito grande não curto (500cc pra mais) pois bebe mais, ae já fale mais a pena um carro realmente...

Agora não creio que as 100 e 125cc vá sair de linha tão cedo...

Até a Honda que fez a 150, e tinha parado com as 125, voltou a tras e começou a fazer a Fan 125 agora...

Creio que isso não vá mudar tão cedo... infelismente...

A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Pois é cara, no mercado de carros é a mesma coisa. As montadoras brasileiras vendem carros populares, com poucos opcionais, por um preco absurdo. Com USD 10000 vc compra um MILLE com AR CONDICIONADO! OH! Mas que luxo hein. Com esse mesmo dinheiro vc compra uma carro maneirissimo (pra padrao brazuca) nos EUA (um civic, por ex.)

Pras montadoras terem muito lucro e poderem continuar financiando o luxo dos países mais ricos, a gente é obrigado a andar de moto 125 e carro 1.0. É mais ou menos por ai.
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Eles dão o q o povo pede e brasileiro adora lixo
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

nao to dizendo q 125 é lixo, to dizendo q a ideia de moto 125 é lixo = pouca potencia e muito caro hj em dia=sacanagem

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

BELO TOPICO PRA SER CRIADO NUM FORUM DE MOTOS DE BAIXA CILINDRADA

ACHA QUE MOTO COM MAIS DE 125 CC PODE SER BARATA?
    VAI MONTAR UMA INDUSTRIA E SEM SONEGAR TENTE FAZER ISSO

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    concordo

vocês esqueceram de cer o propósito de uma moto de baixa cilindrada

qual 250 faz mai que 30 km\l??

isso é só um dos propósitos

vamos pensar um pouco galera
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

sim
    isso eh coisa pra rico, concordo, muitoo melhor pegar uma tornado, mas e dinheiro, ã??????
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

não soh gasto com gasolina, mas concerteza o preço vai subir tb... a manutenção mais cara, tudo diferente... as motos de baixa cilindrada eh como se fosse o carro popular... barato e de grande utilidade... quem tem cacife pra comprar uma 180cc... já parte logo pra uma xt 225... tw... tornado....
    A diferença de valores entre uma 180.. ou 225... naum vai ser tão grande....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Brasileiro anda de moto 125 não porque gosta. Anda porque não tem dinheiro para coisa melhor. Se o brasileiro tivesse poder aquisitivo, teríamos motoboys entregando pizza com CB 500, ou até de carro.

Já na Europa a situação é diferente: os caras tem um **** poder aquisitivo, mas muitos usam motos, scooters, bicicletas, por causa do trânsito ou da legislação. Existem cidades que limitam ou até proibem o trânsito de carros no centro, existem ciclovias seguras, e tem países que permitem que motos até 125 cc possam ser pilotadas somente com a carteira de motorista.
    Aí acontece de existir Drag Star 125, Comet 125, 125 Supermotard, Burgman 125 idêntico ao Burgman 400, etc.
    Ou seja, é um continente em que gente deixa Volvo, Mercedes ou BMW na garagem, e usa scooters ou motos pequenas para transporte, tudo no máximo 125 cc. E muitos modelos ultra sofisticados, com quase 50 marcas diferentes de motos, japonesas, inglesas, francesas, austríacas, etc.

E aqui as montadoras apostam nas motos pequenas porque daí que vem o lucro deles, as motos grandes, tipo 250 cc para cima, são vitrine. Até a Suzuki teve que se adequar a essa realidade, porque se a J. Toledo/Suzuki ainda estivesse vendendo só motos acima de 500 cc, acabaria como a Kawasaki no Brasil que se tornou uma ilustre desconhecida.
    Ainda me lembro de uma reportagem antiga da revista Duas Rodas, o presidente do grupo AVA anunciava a montagem de motos Kawasaki no Brasil, o cara afirmava que não interessava a eles o mercado de motos abaixo de 500 cc. Achei a reportagem esnobe, muita arrogância e desprezo com o pessoal de baixa renda. Isso numa época em que a Honda lançava a Biz, a Titan 2000, etc. Não deu outra, o petulante empresário que achou que aqui no Brasil todo mundo morava na ilha de Caras ou na Ilha do Arroz, SIFU!!!

Não tem jeito, para país pobre, é quase tudo Hunter 90, FAN, Titan, YBR, Yes, etc. E temos que dar graças a Deus que temos hoje muitos modelos de motos para agradar a todos.

Abraço. Até.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

essas ai sao feitas pra nao gasta e dura.. nao pra anda

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Cada país tem as motos mais vendidas que a sua realidade econômica permite, o povo aqui do Brasil ja tem que fazer um carne de 36 meses pra comprar uma 125 básica, se esses motos tivessem um motor maior, com a gasolina e esse preço absurdo, com certeza custariam mais caro, aí o povo passaria a fazer carne nas casas Bahia pra comprar bicicletas.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

ACHA QUE MOTO COM MAIS DE 125 CC PODE SER BARATA?
    VAI MONTAR UMA INDUSTRIA E SEM SONEGAR TENTE FAZER ISSO
    e pq não? forum de discussão é pra isso. Gente chata...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

ui...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Bom tópico.

Realmente eu acho que falta uma variedade de opções, assim como existe no mercado de carros. Por exemplo:

Deveria existir CG 125, CG 150, CG 180 e CG 200. A 125 seria básica, com valor inferior a 4.000 reais, peladinha. A 200 seria top, com freio a disco nas 2 rodas, pneus melhores, etc.

Eu por exemplo, que tenho uma Intruder 125, comprei a moto pq gostei do estilo e achei o tamanho bom p/ ser uma primeira moto. Hj que já estou com prática, acho que o ideal p/ essa moto seria 200 ou 250cc como a irmã maior dela.

A Suzuki deveria ter mantido a opção de Intruder 250cc no mercado, além da 125. Como não manteve, estou sendo obrigado a estudar a compra da Kasinski Mirage 250 ou da Sundown V-Blade!

Abraços,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Tópicos Similares

1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Cilindradas x cilindros
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 07-04-10, 01:53
  3. 400 cilindradas...lamentavelmente ignoradas no Br.
    Por Louis_Cyphre no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 19-02-10, 10:02

Permissões de Postagem