Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: 125 cilindradas. Grande coisa!!

Eu nem esquento a cabeça, ando de RD 350, e mesmo se a gasolina estivesse 5 reais litro eu andaria. Ao invés de ficar reclamando do sistema, trabalha e compra a moto do teu gosto...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Só mais uma coisa, o Brasil é um país novo, não fiquem com esperança que o ano que vem as coisas melhoram pq é utopia. O desenvolvimento só vem com trabalho e estudo, com resultados a longo prazo...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

bom o que eu tenho a declarar sobre tudo o que li neste topico é o seguinte, o que poderia melhorar é o governos baixando os impostos e assim fariam uma 125 melhor até que a YES com disco na trazeira e tudo mais por o mesmo preço que esta pois umm moto 125 é de grande utilidade por economia e ser rapida para serviços de rua.

bom mas nossa realidade é a seguinte com o preço de uma FAn pelada vc compra a YES então não tem o que reclamar temos opções sim mas a 125 sempre vai ser a melhor opção para a nossa condição de vida e de estado BRasileiro
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

125cc = economia..

fazer o q né gente.... o preço das motokas realmente tá caro... mas como TODOS precisam de uma condução ECONÔMICA... infelizmente temos que nos contentar em comprá-las com os preços em que elas são oferecidas...

quando eu comprei uma MOTO 125cc, tava pensando em economia, e não em sair por aí fazendo 260Km/h.... se fosse assim tinha comprado uma RD350 e pronto! infelizmente a economia tem um preço: falta de potência.... mas fazer o q né? hj a gente tem é que economizar...

abraços!!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu quando comprei a Yes queria a Titan 150, sei que é muito melhor, arranca mais, não vibra, mas é bem mais cara e o que me levou a desistir foi o fato da Titan ser muito visada quem tem Titan não tem paz então comprei a Yes. Só me arrependo da Yes quando fazia viagem longa, acima d 200km.
    Moto é tudibão!

windowsnt
    Guest

opa. claro q nao adianta reclamar mas a tendência é melhorar. como nosso amigo disse se fosse possível usar cb500 nas ruas ficaria cheio de gente assim. nao ocorre devido a preços e principalmente renda do trabalhador q é 1 lixo. se nos acomodarmos continua assim, por isso é preciso mudar as coisas sim. com o tempo vai ter que mudar pra melhor. abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

galera, alguém aqui já viu imagens das ruas da europa? simplesmente infestadas de cubs, scooters, motonetas.. e etc..

já pararam pra pensar no custo de um empregado no Brasil? o custo do frete feito por caminhoes?! já que os lobbistas nao querem permitir o desenvolvimento das vias férreas..!

mas só ficar aqui reclamando e criando teorias da conspiração, de certo nao adianta!

quem manda emails para deputados e senadores? lê projetos de lei?
    acompanha votações? ou só fica vendo piadinha na internet?

só ficar fazendo deduções do que pode ou poderia estar acontencendo, sinceramente, não basta pra mudar a realidade.
    =]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Eu nem esquento a cabeça, ando de RD 350, e mesmo se a gasolina estivesse 5 reais litro eu andaria. Ao invés de ficar reclamando do sistema, trabalha e compra a moto do teu gosto...
    2, eu compro por prazer carro e moto e nao por economia se eu quiser economia eu compro uma bicicleta, ando apé ou de onibos

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por pppocos Ver Post
    2, eu compro por prazer carro e moto e nao por economia se eu quiser economia eu compro uma bicicleta, ando apé ou de onibos
    Eu comprei por 60% economia e 40% prazer.....
    Juliana agora de Future Ford Ka

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

é bonito ter $$$ heim?
    hshuuuhs
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tem q parar de achar q somos explorados e tudo mais. Nosso sistema é capitalismo, onde o único objetivo da empresa é maximizar os lucros. Isso seja no mercado Americado, no Europeu ou no Brasileiro. Qualquer empresa tem como único objetivo lucrar o máximo possível.

Se fosse possível vender uma moto 125cc completa por 3000 reais venderiam. Se pudessem vender uma moto 200cc por 6000 reais venderiam. Por que dai o pessoal ia começar a comprar a moto deles e eles teriam mais lucro, e dai os concorrentes tbm abaixariam e então as 125cc variariam na faixa dos 3000 reais e não dos 6000 reais atuais.

Se ninguêm tem uma linha q ofereça motos 125cc 150cc 180cc 200cc é por que é economicamente inviavel, pode ter a certeza q os executivos ja pensaram nisso (é o trabalho deles, pensarem em como ter mais lucro) e viram que não teria como fábricar motos diferentes a um preço competitivo (a diversificação leva a venda menor de cada modelo e perda da vantagem por produção em massa).

Não adianta sonharmos e acharmos q todos levam vantagem em cima da gente, capitalismo é assim, as coisas ficam no nivel onde a nossa vontade de comprar (e disposição de pagar uma certa quantia por isso) é igual a vontade de vender (e disposição de lucrar um certo tanto). Se tentarem mudar isso acaba voltando para o equilibrio. Podemos reclamar, mas certamente o preço tem uma razão de ser (royalties pelo projeto, pagamos por uma marca sólida q confiamos, impostos seja de produção ou importação, etc), e isso só muda caso algo mude, para mais ou para menos. Se o aço cair o preço vai acabar caindo, se subir vai acabar subindo.

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

cara..
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu quando comprei a Yes queria a Titan 150, sei que é muito melhor, arranca mais, não vibra, mas é bem mais cara e o que me levou a desistir foi o fato da Titan ser muito visada quem tem Titan não tem paz então comprei a Yes. Só me arrependo da Yes quando fazia viagem longa, acima d 200km.
    cara.. leia o topico que fala do problema no coletor da yes...achamos um macete. e com isso a yes melhorou sua força ficou mais economica e chego mais facil na casa dos 100...
    conferi lá na boa.. hehe
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Tem q parar de achar q somos explorados e tudo mais. Nosso sistema é capitalismo, onde o único objetivo da empresa é maximizar os lucros. Isso seja no mercado Americado, no Europeu ou no Brasileiro. Qualquer empresa tem como único objetivo lucrar o máximo possível.

Se fosse possível vender uma moto 125cc completa por 3000 reais venderiam. Se pudessem vender uma moto 200cc por 6000 reais venderiam. Por que dai o pessoal ia começar a comprar a moto deles e eles teriam mais lucro, e dai os concorrentes tbm abaixariam e então as 125cc variariam na faixa dos 3000 reais e não dos 6000 reais atuais.

Se ninguêm tem uma linha q ofereça motos 125cc 150cc 180cc 200cc é por que é economicamente inviavel, pode ter a certeza q os executivos ja pensaram nisso (é o trabalho deles, pensarem em como ter mais lucro) e viram que não teria como fábricar motos diferentes a um preço competitivo (a diversificação leva a venda menor de cada modelo e perda da vantagem por produção em massa).

Não adianta sonharmos e acharmos q todos levam vantagem em cima da gente, capitalismo é assim, as coisas ficam no nivel onde a nossa vontade de comprar (e disposição de pagar uma certa quantia por isso) é igual a vontade de vender (e disposição de lucrar um certo tanto). Se tentarem mudar isso acaba voltando para o equilibrio. Podemos reclamar, mas certamente o preço tem uma razão de ser (royalties pelo projeto, pagamos por uma marca sólida q confiamos, impostos seja de produção ou importação, etc), e isso só muda caso algo mude, para mais ou para menos. Se o aço cair o preço vai acabar caindo, se subir vai acabar subindo.
    na verdade, capitalismo não funciona assim...
    funciona de outra maneira...
    vc cobra o máximo que conseguir, independententemente do custo!

os custos no Brasil são baixos (essa estória de impostos é papo de empresário... acreditem, eu sei do que estou falando).

a Honda só cobra esse preço absurdo por motos obsoletas, porque os zumbis que vivem repetindo "honda é honda" pagam... enquanto eles pagarem, a honda vai continuar cobrando... quanto vocës acham que custaria uma yes se fosse da Honda?

e quanto a discutir o capitalismo, isso é bobagem. Não existe hoje outro sistema econômico. logo, qual o sentido de discutir o único sistema econômico que existe (e existirá por muitos séculos...)?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Guigo, vc tem razão!
    na inglaterra, por exemplo, quando vc tira carteira de moto, vc só pode andar de motos até 125cc por um ano. depois vc pode tirar carteira para motos maiores!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se fosse possivel a Suzuki vender a YES por 5000 reais pode ter certeza q ela faria, pois assim ela apesar de uma margem menor venderia mto mais moto e aumentaria o lucro dela. Capitalismo é isso, maximizar lucros, e isso não é apenas aumentar a margem de lucro.

A margem de lucro varia com a vontade das pessoas de comprarem, por isso uma CG é mais cara quem um YES (tem mto mais pessoas querendo comprar a CG, a honda aumenta a margem de lucro pois sabe q mesmo assim venderá tudo que produz).

Mas com certeza se a suzuki, ou yamaha, oferecessem uma moto MTO mais barata q a honda as pessoas iam começar a mudar o pensamento, ja estão com a YES, se fosse mais barato ainda efeito seria ainda maior. Num mercado competitivo, ninguêm pode simplesmente escolher a margem de lucro assim, tacando la em cima e problema dos outros. Se fizer isso os concorrentes se aproveitam e aumenta sua participação no mercado (importante tbm, basta ver a frase "honda é honda").

Tópicos Similares

1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Cilindradas x cilindros
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 07-04-10, 01:53
  3. 400 cilindradas...lamentavelmente ignoradas no Br.
    Por Louis_Cyphre no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 19-02-10, 10:02

Permissões de Postagem