Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: 125 cilindradas. Grande coisa!!

"BELO TOPICO PRA SER CRIADO NUM FORUM DE MOTOS DE BAIXA CILINDRADA

ACHA QUE MOTO COM MAIS DE 125 CC PODE SER BARATA?
    VAI MONTAR UMA INDUSTRIA E SEM SONEGAR TENTE FAZER ISSO"

neguim tem moto maior e vem aki e fica criticando ...
    cada um tem a moto que quer, paga o quanto quiser e puder... e também satisfeito com uma moto 125 cc tem muita gente que é ...
    tem um ali com uma virago e tá falando, então compra uma 1100 uai ...
    nada agrada a gregos e a troianos não, cada um pensa de um jeito, e concordo, isso não é tópico pra por aki no pequenas notáveis não ..

abraço

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O que falta, ainda, no Brasil são mais opções de motos. E mesmo assim, a Suzuki pra ganhar mercado optou por lançar a Yes completa, então, imaginem se houvesse uma dúzia de marcas lançando motos de 125cc aqui. Até a Honda iria ter que abaixar o preço e esquecer a partida com pedal de todos os seus modelos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    (...)a Suzuki pra ganhar mercado optou por lançar a Yes completa, então, imaginem se houvesse uma dúzia de marcas lançando motos de 125cc aqui. Até a Honda iria ter que abaixar o preço e esquecer a partida com pedal de todos os seus modelos.
    E eles vão ganhar mais um cliente

Sinceramente... pensando no produto em si, não dá pra comparar uma com a outra... a YES é muito mais barata pelo que oferece... com a grana da YES (R$5900,00) acho que n dá nem pra comprar a CG FAN ou YBR K... Todas peladinhas...

O que acontece com a CG é que ela já está no mercado há muitos anos, por isso tem peça para tudo quanto é lado a preços bem reduzidos... Além da fama de HONDA que ela tem... Sendo assim o fabricante tem a liberdade de por o preço lá em cima e maximizar os lucros.
    Sei la... a grana que eu daria numa CG 150 ESD já paga uns 2-3 anos meus de manutencao na YES... pensem nisso.

[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Outro problema são os custos de produção no brasil... depois de pagar todos os impostos, naum so no preço final, mas todos os encargos q um empresa paga, o preço final acaba ficando um absurdo q temos q nos contentar com motos e carros de baixa cilindrada, sem nenhum tipo de opcional e qualidade baixa... senaum dai mesmo q ningeum ia comprar nada...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão tudo é lindo ouvi um monte de pontos de vista....revoltas....etc etc etc....eu sei que é foda só termos motos de país pobre.....mas partindo para a realidade eu """"infelizmente"""" não compraria """"hoje"""" uma moto maior que a 150cc....pelo fato da manutenção ser bem mais cara......eu estava comparando a manutenção corriqueira de uma Twister com um Uno....o Uno fica bem mais barato.....imagina o resto das motos.....estava lendo a reportagem com a Bandit 650cc achei ela maravilhosa....o painel digital é muito louco....mas manter uma bicha dessa deve de ser o mesmo preço de um Vectra....se não for mais.......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Pois éh

Mas moto 125 é isso..olha os números da honda...

ELa não é louca de parar de fabricar....
    Ë o que da mais lucro pra honda

"Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

Chuta q é macumba tópico escrotinho pra c****
    valeu galera em breve mandarei fotos da minha Y ok...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

As motos são caras, ...tá, aceitamos. Mas os nossos salários são miseráveis. Hoje em dia quase não tem empresa que paga bem. Uma vergonha!
    Aí aparece gente falando: "tem que estudar!".
    Tá certo, mas ninguém tem emprego garantido hoje em dia. Eu sei que estou falando. Só quem trabalha na empresa do papai.....
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Verdade, ninguém anda de 125 porque gosta, é claro que ia preferir uma 500 mas além da gasolina, e o pneu?
    Po, já penso se a Honda lançasse a Honda Fan 500, seria tipo uma moto pelada, simples mas com o motor da Cb500 pra quem tem menos condições mas quer potência, ela teria aquelas partes pretas que a Fan tem, painel simples, e custaria tipo uns 9000, será que venderia?
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Prefiro minha motoquinha fazendo 30 km/l, mas se um dia a situação melhorar lógico q vou comprar uma esportiva, sem claro, me desfazer da XTZinha... :OK:

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Eu penso da seguinte forma: nas opções do nosso mercado vc encontra o modelo que lhe interessa?, que lhe é adequado?.
    A 125 para mim não é opção. É escolha.
    Escolhí a melhor relação custo / benefício para o que eu pretendo de uma moto.
    A minha Yes 125 me leva para todos os lugares (onde os pneus consigam andar, claro!) que a R1, ou Bandit, ou Ninja de outros leva. Ela me dá a velocidade que acho adequado para pilotar, não correr riscos desnecessários e chegar até rapidinho aonde eu quiser ir. E ainda, "ver" a paisagem.
    E a um custo muito inferior ao das médias ou grandes.
    Então, nesse aspecto, eu acho mesmo que as 125 tenham que continuar no mercado como uma opção, que com certeza muitos continuarão escolhendo...

Para o César: como está a sua Yes? (se ainda estiver com ela)...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Já tem uma variaçao boa.

100cc BIZ
    125cc Titan
    150cc Titan
    250cc Twister

O negocio e o preço!

eu nao tenho coragem de pagar 6 mil á 7 mil numa moto 125cc
    sendo que compro uma moto usada como a today 92 por R$2.500 ou uma titan 2002 por R$3.200.

e uma Twister caro de mais
    Numca substime as pequenas!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu li os posts todos e até agora não entendi o que tem o c* a ver com as calças...

Mesmo que fôssemos um país rico, continuaríamos a ter mercado para 125cc...não fosse verdade, não se venderiam destes modelos na Europa e Japão...e tem dezenas de modelos de 125 por lá...é verdade que com um acabamento bem melhor, porém eles existem...
    São vários os motivos que levam ao encontro de motos de pouca cilindrada, dentre eles:
    - Baixos preço e custo de manutenção
    - Motociclistas em início de carreira que ainda querem costumar com a pilotagem...
    - Consumo bem reduzido, principalmente para quem usa a moto para trabalhar...

Ou seja, todo mundo que tem uma 125cc geralmente sonha com uma moto maior...uns podem ter outros não...
    Mas isso, em absoluto, desmerece a contribuição da categoria no mercado, que inclusive é o líder de unidades vendidas...
    Precisamos sim é brigar por uma melhor qualidade em nossos produtos, que justifiquem o alto preço de venda que possuem...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Complicado isso..aqui to percebendo que a discussão não é exatamente o porque que existe a 125 e sim o porque que existe 125cc com esse preço..é isso?....no entanto, temos opções no mercado até que razoáveis, então se vc naum gosta de 125cc tem quem gosta..se vc naum gosta de 500 tem quem gosta, mas naum reclame e naum desfaça das que vc naum escolheu, (não tofalando isso pra ninguem daqui do forum ok)...o mundo é assim...ainda bem....rsrs..eu ia pegar uma 125cc tbm naum acho justo o preço dela..mas é a que eu posso pagar e a cilindrada ideal pra eu começar a andar de moto....achei muito pelada...fui na seguinte..150..e pronto.
    Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu acho que o rapaz quiz dizer é que com os 6.000 de uma CG 150, pode se comprar uma CBR 450 SR ou até uma Twister 2001

Economia ?????

Compra logo uma CGzinha 1988 e com o troco, uma outra maior;

Provavelmente eu nunca comprarei outra 0km, da concessionaria e tals...a ultima foi a CGzinha preta, mas foi um bom negócio.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Tópicos Similares

1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Cilindradas x cilindros
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 07-04-10, 01:53
  3. 400 cilindradas...lamentavelmente ignoradas no Br.
    Por Louis_Cyphre no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 19-02-10, 10:02

Permissões de Postagem