Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Fernando
    Guest

    BROS 150 Consórcio

    Salve rapaziada.

    To pra receber um aumento no salário e já to com planos de transformar esse aumento numa moto nova à longo prazo entrando num consórcio hehehe.

    Logo de cara já pensei na Bros e até agora não mudei minha opinião. Até lembrei da XTZ que é o mesmo motor da YBR, e realmente é economica demais (a minha tá fazendo 36 kms por litro), mas nesse caso (BROS 150 x XTZ 125) colocando todos os prós e contras na balança eu acho que a XTZ só ganha na economia de combustivel mesmo.

    Então pra ter certeza mesmo de que eu to fazendo a melhor escolha queria que vocês que já tiveram experiência com essa moto fizessem seus comentários a respeito.

    abraços!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: BROS 150 Consórcio

    Eu acho as duas motos bonitas.. mas tenho preferencia pelo estilo da XTZ.
    A XTZ é mais econômica que a Bros, mas o que realmente te chamou a atenção na Bros? Seria o estilo, preço de manutenção, banco mais confortável ou as "25cc" a mais?

    Eu acho ela muito cara, 9mil uma com freio a disco, enquanto a Tornado está um pouco acima dos 11mil... Você já pensou na hipótese de vender a sua YBR, juntar um pouco mais de $$$ e ir para uma 250cc?
    Não sei se você pretende ficar com duas motos, mas foi a minha primeira idéia quando vi na sua assinatura que você possui uma YBR. Assim você poderia ir de Tornado, dando a sua moto de entrada, ou ter um pouco de paciência para conhecer a XT250 em setembro, que com certeza será mais econômica que a Tornado.

    São idéias, o que acha?

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: BROS 150 Consórcio

    Esse negocio que você esta querendo fazer é trocar 6 por meia duzia, o ideal é partir para a tornado ou twister, trocar ybr por bros acho que não valhe a pena, so seria ideal se você não tem pretenção de viajar e afins, pois elas tem até menos velocidade de cruseiro que sua ybr.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #4
    Fernando
    Guest

    Re: BROS 150 Consórcio

    Fala mateus.

    O que me chama mais atenção na Bros em relação a XTZ primeiro foi o preço, é mais barata que a XTZ e tem mais cilindradas, e que querendo ou não essas 25CC fazem diferença na hora de pegar uma estrada, mesmo que pequena hehehe

    Segundo realmente é o custo de manutenção. Nesse quesito a Yamaha é um lixo!! Um pedal de freio da YBR original 70 reais!!! Absurdo... Tenho certeza que TODO MUNDO que tem moto Yamaha na hora de trocar alguma peça com a cabeça quente já jurou pra si mesmo que nunca mais iria comprar uma Yamaha hehehehe...

    Mas se essa comparação fosse entre YBR e TITAN eu fiquei e ficava novamente com a YBR sem dúvidas. Porque é mais confortavel, bem mais macia e bem mais economica que a TITAN. Agora BROZ e XTZ acho que já nem são o estilo de moto ideal pra quem quer esse conforto hehehe então por enquanto to indo de BROS mesmo que é mais moto.

    E o que eu tenho em mente é entrar nesse consorcio agora pra quando eu tiver com a minha YBR já quitada (daqui 2 anos e um poquinho hehehe) eu poder vender ela e já pegar uma novinha sem pagar nada, apenas dando um lance no consorcócio com o dinheiro da venda dela. Ou até lá quem sabe se eu tiver sorte de ser contemplado antes dar entrada num carro com essa YBR... planos em mente são varios hehehe.


  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: BROS 150 Consórcio

    Fernando, a Bros com partida elétrica é mais de mil reais mais cara que a XTZ com partida elétrica...

    E as peças da Yamaha são realmente caras, nunca precisei trocar nada na minha YBR, mas na RD parece até piada, a bolha da carenagem custa 580 reais hahahahaha

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: BROS 150 Consórcio

    Cara, é besteira entrar nessa furada de consórcio...
    aplica o dinheiro que vc pagaria em um consórcio que além de economizar a taxa de administração e outras taxas (cerca de 20%), vc ainda recebe juros...
    lugar de dinheiro é no banco, rendendo... para vc e não para a administradora de consórcio...

    procura um tópico aí que eu fiz os cálculos e vc vai ver... é de arrepiar o cabelo a dinheirama jogada fora com esse negócio de consórcio....
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda ! Duvida consorcio Honda Bros
    Por Tiagobsa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-11, 11:44
  2. [Duvida] Consórcio Bros 150 ESD
    Por thor no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-11, 00:49
  3. Consorcio!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-03-11, 23:14
  4. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  5. Consórcio
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-05, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •