Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Tentaram Roubar Minha Moto - Agora de Manhã

Já fizeram isso na casa de um amigo meu. Arrombaram o cadeado na garagem e levaram a Twister dele (em bh tb, bairro jardim américa). Quando recuperou (1 ano e meio depois) ele passou a colocar a moto atrás da casa, e mandou fazer uma viga só pra encher a moto de corrente, etc.
    Quanto ao seguro, se vc não tiver, acho que devia fazer, pelo menos agora que a moto tá nova. Mesmo a minha que é pouco visada (intruder) eu fiz, ficou 700 pratas (sul américa).
    E antes de sair de casa e ao chegar dá uma boa olhada antes, e se no seu bairro tiver aqueles vigias de motoca, contrata ele e chama toda vez... No meu bairro eles cobram R$25,00 mes.

abraço
    rulius
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eu ainda sou a favor das modificacoes chamativas pra nao chamar atencao do roubo xD

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

né por nada não ( nem querendo te assustar )
    mas eu deixaria dentro de casa e deixaria seu cachorro sempre solto e bem alimentados

porque estes porqueiras sabem que vc tem a moto e um dia eles vão tentar novamente....

ok
    (ja tive experiência, eles tentaram no dia seguinte)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

se eu fosse vc faria isso:

coloka alarme....coloka uma trava coroa....uma trava freio a disco....trava o guidao....e passa uma corrente nas 2 rodas e no quadro....

ai ela nao sai do lugar...

ai compra uma camera "falsa" de vigilancia e coloka "mirando" pra moto...faz um buraco na parede e passa 1 fio....so pra da uma "sensacao" de camera mesmo...( no ml custa 20 conto )

e compra mais cachorro ai hauhuhUA eu tive 2 pitbull uma epoca q 2 cara entro aki pra roubar....quando eu cheguei em casa so vi calça jeans tudo no chao haHAUAH

ai 1 dos cachorro morreu com veneno ( a lingua dele apodreceu )....e o outro eu soltei na roça....

parado nunca tentaram leva minha moto....so quando eu to andando com ela mesmo.....ja foi 2 vezes tentaram...

1 era 2 cara numa twister e a outra era 2 cara numa xlx 350 eu acho...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Coloca alarme, corta igniçao e uma corrente bem grossa, para amarrar a moto qdo tu sair. Claro q isso só vai dificultar a ação dos meliantes, pois, se eles quiserem levar e tiverem tempo para isso eles levam... phoda isso... Que bom que não levaram...
    Cg Titan, cinza 2001:

> escape esportivo
    > filtro cônico
    > mini retrovisor
    > alongador de suspensão
    > farol de biz

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

vix que foda lu
    tp enche ela de trava alarme e corrente que ai a moto naum sai do luagr e se vc quiser mais segurança coloca as camera falsa que os kra tah falando aew
    =))

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Em vez de Pitbull, compra um Rottweiller, que é amistoso com as pessoas da casa e implacável com os meliantes...
    Ele tem um instinto natural de guarda e olhar ameaçador, mas com a vantagem de não ficar latindo toda hora que vê um gato ou um passarinho passando...
    Ahh....e bota tranca na bichinha e alarme Duoblock da Positron...qd os margina encostarem na moto ela dispara o alarme (que é alto pra cacete) e duvido q eles continuem por ali...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Lu... eu coloco a Gs dentro da minha casa embora seja dificil passar na porta com ela mas dou um jeito prefiro naum facilitar... se algum ladrão quiser roubar minha moto vai ter que passar pelo meu cachorro(chow- chow) quebrar a porta e fazer uma manobra lazarenta pra tira ela pq a crypton fica do lado dela travada... mas assim que der vou por alarme com sensor de presença... o melhor a fazer é isto.... vc vai gastar no maximo 200 e ninguem leva a moto... vai lá faz isto... naum espere.... pode ser tarde....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Re: Tentaram Roubar Minha Moto - Agora de Manhã

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    :d Ei gente! :d

Os ladrões esperam eu e meu marido sairmos pra trabalhar e entraram lá em casa!

Minha cunhada estava em casa (a casa dela é no mesmo lote) e acordou com a cachorra avançando, qdo chegou na janela viu os caras perto da moto e ligou pro meu marido. Ele ligou pra polícia e a polícia chegou fazendo o maior escândalo e os caras conseguiram fugir! A minha cadela Kytana (Dog Alemã) que segurou os caras pra não pegarem a moto até o tempo da polícia chegar.

Essa hora tinha q ser um Pit Bull e mastigar os sujeitos todinhos.

Agora tô com o maior medo: Deles voltarem e jogarem veneno pras cachorras e entrarem de novo ou me seguirem qdo eu sair ou qdo eu chegar em casa!

E o pior é que é alguém lá de perto, pois eu só ando com a moto sábado ou domingo e só perto de casa, no bairro.

E o governo vem falar em desarmamento???

Será q vou ter que colocar a moto dentro de casa? E se eles resolverem arrombar as portas e roubar tudo? Q merda, q bosta, q país ***!

Me dêem alguma sugestão? O q eu faço?

olah

primeiro conselho referente ao cãozinho kkk

compra uns bife e tempera na pimenta, bem mesmo. joga pro cachorro do lado de fora da rua e deixa ele comer. esconde a agua. faz isso umas 3 , 4 vezez ele num pega mais nada de fora. isso eh treinamento garantido feito pelo pessoal que treina cachorro.

depois desse treinamento.... deixe ele sempre bem alimentado,
    poe alarme na casa.... que num sai taum caro, e deixa a moto dentro de casa.

a moto pra fazer seguro fica muito onerosos pelo que sei. mas se puder fazer o faça

eu estou comprando uma intuder 125 pra ficar pouco visado pra roubo, pq alem de ter sido assaltado algumas vezez, tive cd player de carro furtado na familia e tentativas de sequestro relampago tb! fiquei meio cabrero com essas coisas, tanto eh que tenho na minha casa cerca eletrica com sensores nos portes ( se o cara desarmar o cadiado , qdo ele entra dispara), alarme com bateria de carro ( dura 42 horas se os cara cortar energia) e minhas cachorrinhas...... uma chow chow que eh kamikaze hehe, um poodle que faiz barulho pakas e uma lhasa apso que ajuda no alarme tb kkkkk

referente ao desarmamento, eh o governo podre que a gente tem. qto ao povo entregar suas armas ilegais, td bem. mas qto a proibir um cidadão de bem a ir numa loja comprar uma arma "basica" ( pq as dos bandidos nunca saum neh hehehe) para ter em casa ACHO RIDICULO. eh o cumulo. ae que a bandidagem vai ficar contente. pq ninguem vai fazer nada com esses "m".
    vendo pela televisão , percebi que a maioria das armas entregues eram armas de baixissimo calibre qdo naum estavam todas enferrujadas!!! num vi rifles, ak47 e ar15 sendo entregues

nosso governo tinha que criar vergonha na cara e entrar nas favelas e detonar com aquilo tudo. soh que num fazem, pq eu creio, nada me tira da cabeça que quem sustenta esses politicos eh o trafico! alguem discorda?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

q fods hein...
    tipo, eu acho q modificar a moto nao ajuda muito pois se os caras querem roubar eles roubam de qualquer jeito..eu tinha uma titan 98 toda modificada e mesmo assim levaram..
    nao desanime pois se vc so ficar pensando besteira, vc nao se diverte!
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005

coloca trava em td Lu,ainda bem q nao roubaram!
    Acelerar mas sempre com responsabilidade!!!!!
    Titan 150 2004 preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Bah, falndo nisso, Semana retrasada, deixei minha moto, e a Biz da minha mina, aki na frente de casa no telhado, com o portão trancado.
    Não é que os caras abriram o portão sem arrombar, e viararam toda ignição da Biz, sorte q tinha o cadeado na roda de trás e eles não conseguiram arrombar com o pé de cabra. Foi ai q minha cadela acordou, (ela fica solta so nos fundos), e fez maior escandalo nos portões laterais.
    Ai a gente acordou e passou um camonhão Baú com uma rampa atrás a milhão.
    Se não fosse o cadeado eles tinham levado a Biz.
    Pelo menos ganhei um pé-de-cabra.

Tinhamos q matar todos esses ladrões de merda.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

isso ai, olha o pitbul ai pra vigiar as motoca
    auauhauha
    ou como dizem... koakaakoa, auhauh
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Minha cadela é uma Doberman fasificada. Auhua, no escuro ela assusta.
    Brincadeira, ela é Doberman com pastor. Bom se tivesse um Pitbull, acho q ele teria pulado a grade, ja q eles pulam até 3 metros, e eu teria q juntar pedaço de ladrão.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Pow Lu que xato isso...mas faz como os meninos disseram coloca ela dentro de casa qndo vcs não estiverem e mesmo assim tranque com correntes.

Beijos e fike calma.

Tópico da minha Lady

Tópicos Similares

1. Tentaram roubar minha moto
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-06-07, 17:23
  2. Tentaram roubar minha moto!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-07, 10:14
  3. Tentaram roubar minha yes... Que merda...
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 30-03-07, 09:20

Permissões de Postagem