Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: RD135 - Capetinha!

    2t = polui mt mais...heh
    bom ce imvintaçem un geito dy nun poilui tento acim...dai irria se bueno heh

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: RD135 - Capetinha!

    Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    2t = polui mt mais...heh
    bom ce imvintaçem un geito dy nun poilui tento acim...dai irria se bueno heh
    As 2T Europeias se enquadrao tranquilamente nas normas anti-poluiçao, e ainda sao economicas fora que custao 1/4 a menos que as 4T e andao muito mais, uma Rs 125 por exemplo anda ate mais que uma CB 600 Hornet. Dizem que agora por la inventarao uma nova tecnologia que o combustivel nao queimado retorna pra camara de combustao com isso elas ficarao ainda mais economicas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: RD135 - Capetinha!

    *****...se rd 135 poda cb 500 e etc....imagina akela rd 700 q tem pqp

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    51
    Posts
    16

    Re: RD135 - Capetinha!

    Pois é amigos, não quero ser presunçoso, pois se todos gostassem do azul o que seria do vermelho ?

    Pois então, temos muitos exemplos de preparação de RD135 bem sucedido. Por outro lado algumas preparações acabam empatando em 0x0.

    Sabe, já passei dos 30 anos e não tenho motivo pra mentir, como falei, sou apaixonado por 2 tempos e sei o que deve ser feito nesses motores pra dar rendimento total ... vale lembrar que um motor no limite de preparação deve durar em torno de 500 km apenas.

    Eu não ligo, pois gosto, e a cada 3 meses faço o motor todo, antes mesmo de quebrar ..... gosto é gosto ...

    Mas para quem não acredita e tem uma motoca 4 tempos até 400cc podemos marcar de dar uma esticada. Moro em interlagos-SP na Av nossa senhora do Sabará 4350 ap 32 bloco 4..... quem tiver interesse vamos marcar e ir até a Anchieta e lá a minha 'carniça' vai feder !!!!

    Um abraço a todos, e não levem a mal não, isso tudo faz parte da brincadeira ... e minha diversão é essa ... dar pau em Twister, Tornado, Fazer, Sahara ... kkk, é cômico olhar pra cara deles quando encostamos no farol após eles tomarem bucha ... ihihi

    Alessandro Bornato


    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: RD135 - Capetinha!

    cara, rd com escape dimensionado anda pra kct, ja andei em uma q só tinha escape, e andava mais q a tw do meu irmao sussu
    ae mrsoul
    os cara q vc tiro uma nem brincaram com vc, pois titan num rala rd origi nunca
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #36
    windowsnt
    Guest

    Re: RD135 - Capetinha!

    Bornato poste uma foto da sua carniça. **** cara motor 2 tempos é adrenalina ninguém tira isso dele. É aquele sonzinho q dá arrepios ao reduzir a marcha ou abrir o giro, loucura total. Tem ypvs em RD? eu sei q tem na 350 e nas inferiores? bate em qtos a sua moto? obrigado

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    51
    Posts
    16

    Re: RD135 - Capetinha!

    Ow David,

    Ae vai ..... abraços
    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

  8. #38
    windowsnt
    Guest

    Re: RD135 - Capetinha!

    Ah, agora entendi porque pega 190 por hora. Daí tudo bem se for mexida. Agora disseram aqui q era original e pegava 190 em outro tópico

  9. #39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: RD135 - Capetinha!

    aaaaaaaaaai meu deus

    "de 600 pra cima"auheuhehuauaeuaueuau

    falo mais nada nao

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: RD135 - Capetinha!

    Citação Postado originalmente por bornato Ver Post
    Ow David,

    Ae vai ..... abraços
    Esse scap ai e o famoso Rocket de piracicaba????? Da pra por YPVS nela sim todo 2T pode ter valvula de controle de scap, da pra por o YEIS tbm.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    51
    Posts
    16

    Re: RD135 - Capetinha!

    Esse escape é o Sarashu mesmo ... é diferente pois é de competição.

    Agora, o cara da tw preta (AlexandreCatani) já deve ter tido experiências ruins com RDzinhas né ? mas não faz mal não, o que importa é sei o q minha moto faz com as tw ... e se ele quiser podemos marcar de andar junto ... vai ser divertido converter mais um ... só vendo mesmo né Catani ? Mas posso dar um 'boizinho' pra ti, te dou 10 segundos de vantagem na Anchieta ... ok ? Quem sabe vc não fica com cheiro muito forte de carniça ... kkk

    ---

    Nunca fico satisfeito e estou mexendo na moto novamente, logo apresento as fotos de como ela vai ficar ...

    Um abraço a todos ... e um salve pros VidaLoka.
    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: RD135 - Capetinha!

    rd contra minha twister?? nao muito obrigado aueauheuhaeuhaeaeh

    tof alando q acho q vc exagero em fala q so poe contra 600cc pra cima...

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    51
    Posts
    16

    Re: RD135 - Capetinha!

    kkk, ah entendi Catani, é um pouco de exagero meu sim, pois tem umas pequenas 4T que tbm dão show, sem contar que o piloto muitas vezes 'faz a moto' andar mais ... mas nunca recuso uma esticada com nenhuma não ... sabe, minha única diversão é quando venho trabalhar e volto pra casa, uns 20 km por dia ... é quando me sinto vivo, e fazendo a motinho andar sinto que a vida é linda ... kkk ... amo moto, principalmente as 2 tempos .....

    Então, desculpe ai Catani, foi uma brincadeira .... ok ?

    Grande abraço
    Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: RD135 - Capetinha!

    eu tbm tenho uma!! e a sua tá muito bonita e deve andar muito mesmo.. a minha dá pau em qualquer uma abaixo de cb 500 mas só acelero em curta tipo uns 400m no maximo e se a sua é carniça entao a minha desmanchou já hehehehe tá feinha q doi.. olha a foto aí..


  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: RD135 - Capetinha!

    Vcs ficam falando aí e me dá água na boca... a mão coça de vontade de comprar uma 135Z dessas só p/ brincar de passear...

    Ou até mesmo uma RD 350, mas aí eu sei que é caixão p/ mim! Melhor ir devagar q é certeza de chegar!

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

 

 

Tópicos Similares

  1. RD135 à 160km/h
    Por luciano streetfhather no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 12-12-10, 20:29
  2. RD 135 capetinha....(continuação)
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-01-10, 21:21
  3. escapamento rd135
    Por 2tempo lok no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-06-09, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •