Tenho uma RX e hoje ela bate em CG150... não desmereçam as 2T pois elas podem surpreender!!!! E essa história de FAN bater em RD135cc.. só se a RD estiver muito baleada, com o escape carbonizado, desregulada...
Tenho uma RX e hoje ela bate em CG150... não desmereçam as 2T pois elas podem surpreender!!!! E essa história de FAN bater em RD135cc.. só se a RD estiver muito baleada, com o escape carbonizado, desregulada...
kkk é verdade. se for moto original sem condições. basta lembrar a cavalaria acho que sao 18 cv pra rd contra 11 ou 12 da cg125. Nao sei a potencia da 150. Uma Rd pra ter idéia acho que briga legal com uma 200cc. Nao sei qual venceria. Penso que seria equilibrado no mínimo.
Com certeza o cara da Rd tava brincando com a sua cara, uma rdzinha com uma preparaçaozinha suave ja te deixaria longe pra caramba. Perdi a oportunidade de pegar uma pra min mes passado afinadissima com cabeçote rebaixado escape sarachú, autolub blzinha tudo funcionando, inclusive testamos a moçinha e ela dava algo proximo de 160.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Esse tópico tá meio antigo, mas gostaria de dizer algo a vocês titanzeiros / twisteiros e etc ... tenho uma 135 por opção, pois adoro 2 tempos, pois faço motocross com YZ e sei o potencial desses motores...
O que eu queria mesmo dizer é que tenho até pena das 125, 150, 200, 250, 350, 400 e 450 ... a minha carniça (RDZ) já bateu 190 e por fora é toda original ... já nem brinco mais com essa patota de motinhos ... só dá brincadeira mesmo se for 600 pra cima ...... kkkk
Sinto muito pessoal, vcs não sabem nada de motor.
Um abraço ...... kkkkkkkkkk
Cansei de 2 tempos - Tô a quase 2 anos me desintoxicando!
Rapaz daqui a pouco c vai dizer que tira viúva negra brincando. Voce deve ter exagerado 1 pouquinho. kkk
Cara naum sei eu naum duvido naum pq o seguinte tive vendo um video da copa 135cc em Itú e vou lhe dizer elas realmente andao fortes. Levem em consideraçao o seguinte uma Rd bem preparadinha vai ter la seus 30 35 HP, e ela deve pesar estourando 100KG a relaçao peso X potençia dessas 2T e muito boa tem as nossas queridas aprilias chegao a ter mais de 1HP pra cada Kg.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
160 eu até acredito
Mas 190 nunca a moto ia siar voando. ela não tem estabilidade pra isso!
O que loko o cara cravando 160:
http://www.youtube.com/watch?v=U7Nw1LSn6i4
circuito paulista 135cc itu
http://www.youtube.com/watch?v=R-dJRVfdvGQ
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
O som das 2T juntas parece um ataque de enxame de abelhas.![]()
Eduardo
hehehe... Cara não duvidando de ti mas, Nunca vi rd perde pra fan... tu deve ta com turbo na fan entao... eu tive 7 rd e batia sem graça até 200cc. Tu deve te pego alguma rd desregulada então.. hehehe.. Quem teve rd, sabe do que falo.. a moto tem muito torque e de sinaleira a sinaleira da pra brincar com 125 4tempos.
huhu... pq esse tipo de motonão se vende mais aki??? eu achava que o pessoal melhorava as coisas... mais sei naum viu.. dedixaum de produzir essas maravilhas pra fazer uma porcaria de250cc 4t que não vale por uma 135cc 2t ehauehauehau que baita evolução...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»