Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
    windowsnt
    Guest

Re: RD135 - Capetinha!

Até rima, mas a 350 é linda. As antigas me refiro. Puxa eu aprendi a dirigir moto com RD acreditem foi a 1a moto. Depois YBR. Nunca dirigi CG. Só Biz e a minha e uma scooter que tive. Tinha uns malucos q mexiam e faziam ela bater 170 automática. isso partindo do motor 50cc. engembravam de tudo mas cada peça era 2 mil por aí. abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: RD135 - Capetinha!

Mais um da formula135 de ITU minha nossa o ritmo e muito forte mesmo caramba:

http://www.youtube.com/watch?v=Azdmr...?v=AzdmrJVq2Dg

Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:RD135 - Capetinha!

amigao a twister num da nem pro começo contra uma rd 135. nem de arrancada nem de final.
    pra vc ter levado ele, ou o cara é muito ruim de pilote ou a moto dele ta so o quimba. com a minha rdzinha nem cb 500 leva nem de final e muito menos de arranque. toma cuidado na proxima vez que ver uma rd 135, nem cutuque o cara porque voce vai embora pra casa querendo tacar fogo na sua moto

Citação Postado originalmente por guga-cbx250 Ver Post
    Caracas, nunca tinha andando junto com uma, a bichinha tem uma esticada que dá até medo, aquele heinnnnn hahaha, mas esse som eu só ouvia por tras de mim (ainda bem :lol: ).

Hoje vindo pro trampo um cara numa RD135 com escape sarachu veio fazendo graça esticando, me provocando, daí começamos uma esticada na ponte do limão, até uns 80-90km/h ela manteve uma distancia de 1 moto e meia atras de mim, fiquei assustado, pois titan nenhuma consiguira até hoje me acompanhar nessa tomada de velocidade X tempo.

Depois que o ponteiro da TW foi para os 120-130km/h só via o farol amarelo do retrovisor, lá atras.

Blz, mas não é que no meio da Av Sumaré o canalha me passa pela direita arregaçando. Paramos no semaforo, depois do semaforo era um retão, semaforo abriu, ela saiu na minha frente (uma titan me atrapalhou hehe), passei ela, mas realmente fiquei assustado em como ela esticava hehehe, novamente a só me livrei depois dos 120, depois dos 120 consiguia uma distancia muito boa, menos que isso ela ficava perto.

Não sei se tinha alguma preparação, só vi o escape, acredito que uma preparada de muito trabalho...

Estou postando essa mensagem pq vi um camarada do TWOL inconformado que uma RD deu nabo nele hehehehe, ai jow, se a bicha tiver mesmo preparada, de final não sei, mas numa reta a bicha daria trabalho.

O cara da RD de hoje era uma canalha heheheh, me viu todo social acho que fosse tiozinho, deve ter pensado: "Vo fazer mais um perde o tesão da motoca", hehehe, mas não contava com minha astucia (by chapolin) hehehe, sei que depois nos encontramos em outro semaforo e ele ficou bravo hein, até parou de acelerar a motoca, nem olhou pra mim... ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

hehehehehhe...
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

kkkkkkkkkkkkkkk...

CG levando RD??????

Cada uma...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

vai aprende a escreve coveiro :P

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Tópico muito velho. Favor abrir outro caso necessário

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Tópicos Similares

1. RD135 à 160km/h
    Por luciano streetfhather no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 12-12-10, 20:29
  2. RD 135 capetinha....(continuação)
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-01-10, 21:21
  3. escapamento rd135
    Por 2tempo lok no fórum Área de debate