Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Afogador, pq ngm nunca me conto haha!!

É numa hora dessas que a IE me salva, acordei 4 da manhã, um frio dos infernos aqui em Salvador de baixo de uma chuva dos infernos, foi só um toque no botão e bixa ligou no Etanou puro no tanque. Só quem tem IE numa moto sabe a facilidade que é pegar de manhã, isso niguem, niguem pode negar. :OK:

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Parafusos mágicos, 1/8 de volta a direita, 1/16 voltas do parafuso mágico a esquerda.
    Mas eu vi um cara (acho que era motoboy) a motinha tava meio malhadinha, tipo ele deu a partida, e para manter a rotação um pouco alta enquanto ele tava mexendo na mochila e colocando as luvas, ele calçou com uma moeda de 1 real a manopla do acelerador, para deixar a aceleração travada....não acreditei quando vi aquela moedinha dourada cravada na manopla fazendo o motor aquecer enquanto ele se preparava para sair....huahauhau....este deve ser um dos caras que nunca ouviram falar de afogador......
    Vivendo, vendo e aprendendo...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Vey nao uso muito nao, alias quase nem uso... a minha moto tanto de manha e quando ta muito tempo parada ela funciona de boa, sem stress... eu deixo ela um pouco acelerada, so assim ela nao morre e nem fica com frescura pra pegar... agora so um pouco mesmo.

abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Tem muita coisinha besta assim que a gente aprende com a convivencia. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Quanto mais rica estiver a mistura menos irá precisar do afogador e menos a moto irá falhar na fase fria, agora motos com mistura muito rica quando vc puxa o afogador vc acaba afogando enriquecendo mais ainda a mistura sem ter necessidade, como o caso da Biz do nosso colega que quando ele puxa o afogador a Bis morre, é só empobrecer um pouco a mistura que vc irá usar o afogador normalmente!!!

A minha 125cc ando com a mistura rica, pega de primeira e já saiu andando sem nenhuma falhadinha, se eu puxar o afogador a moto não passa de 3.000RPM, mas tb não preciso do afogador, ela anda lisa em qualquer temperatura!!

Agora minha STx 200 a mistura está pobre( tenho que mexer no carbura), só pega com o afogador ao todo e se tirar o afogador morre, tenho que andar uns 5 minutos com meio afogador até a moto aquecer bem , senão falha tudo!!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

da minha antiga yes eu nunca precisei de usar, pegava a toa, no frio ou em qualquer situaçao. eita motinha bouaaa....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

a minah depende da fika boa no frio.., mas ja pra sai andanu como se nada tivesse acontecido no frio tem q tah pelo menos na 2ª reguçagem da agulha,
    se tiver na 1ª (mais economia) tem q esperar uns 10 segundos..
    mas da pra sair ja.., até na esquina esquenta..

Como o tempo e o vento...

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

na minha honda Ml estou sem afogador ela funciona bem

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re: Afogador, pq ngm nunca me conto haha!!

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Pra motos que não precisam usar o afogador de manhã: Ou vocês moram em locais quentes (Ex: Rio de Janeiro (a porta do inferno)) ou suas motos devem estar razoavelmente desreguladas (mistura rica, ou muito aceleradas)

Ou ela tem IE ...
    Fechou o TOpic moto com IE nao tem afogador captiche gente! :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Hahahha..
    Isso tbm aconteceu comigo, moro no sul, aki nessa época tem dias q ta fazendo 2 graus de manhã cedo e eu nunca puxei o afogador da moto pra fazer ela pega de manhã, porém a única vez q eu mexi naquela porqueira de afogador, deixei na posição do meio sem querer, sai com a moto andei uns 500 metros e ela começava a engasgar, estourar, morrer e etc... fui direto no mecânico que tinha trocado a bobina dela um dia antes .. (pensei aham vou mija por cima dele se ele fez cagada na minha moto.. rsrs(

Fiquei com maior vergonha quando cheguei la e o mecânico empurrou o afogador pra baixo.. e a moto fico perfeita. rsrsrs

Mas é isso ae nuca tinha tido moto antes, sempre tem essas rateadas básicas.. shauhas

Tópicos Similares

1. [Video]Vozinho Forever Alone haha
    Por XxUNOxX no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-11, 08:40
  2. Conto de um bêbado..
    Por Dayron89 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 17-12-10, 06:08
  3. Revisão dos 35 mil: 120 conto!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 29