Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Pedintes e vendedores nos corredores

    Pessoal,

    outro dia (aliás, bem no dia que eu tomei chão, que foi a última vez que eu vim de moto pro trabalho), percebi um fator de risco extra ao qual eu não tinha me dado conta ainda em andar nos corredores (com o trânsito parado, entenda-se): os pedintes e vendedores. Nesse dia mesmo (parecia aviso) que eu caí na volta, na ída quase me lasquei por causa de um moleque pedindo dinheiro (pra não atropelar ele lixei o descanso lateral na guia, quase me estabaquei,acabei caindo na volta... hehe), sem contar um vendedor e um tio na cadeira de rodas que fecharam um outro corredor, todos em local de grande movimento.

    Então pergunto, especialmente pra galera de SP que é mais "problemática" no uso dos corredores, como é a convivência entre os motociclistas e os pedintes/vendedores de semáforo?

    Grande abraço,

    Bira
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Nem precisa ser no corredor ... outro dia de carro eu quase atropelei um cara de cadeira de rodas ... como ele fica numa posição muito baixa, é díficil de ver a distância. Pior que ele está sempre no mesmo lugar, numa rua muito movimentada. Um dia alguém vai levar ele, seja de moto, carro, onibus ou caminhão ... é uma questão de tempo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Eu toco em cima e faço o cara sair da frente, to nem ai!
    Esses caras são *** mesmo, trancam o corredor e ainda ficam olhando de cara feia quando tu passa por eles, agora eu vo reto tocando emcima, se o cara não sair eu junto!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    nunca tinha pensado nesse problema !!!

    realmente tem um aleijado numa cadeira de roda com som aki perto do meu servico q num demora a "virar lenda" qq hr passa uma mais apressado o tonto e leva ele
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    pior que aqui em brasilia a coisa ta ficando feia... ainda mais agora em epoca de eleição que ainda tem uma galera distribuindo lance de politico e outros nas beiras da pista balançando bandeiras.
    Leo (Leonam Junior)

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    pior que aqui em brasilia a coisa ta ficando feia... ainda mais agora em epoca de eleição que ainda tem uma galera distribuindo lance de politico e outros nas beiras da pista balançando bandeiras.
    poise...

    o tio da cadeira de rodas que eu citei fica ali perto da rodoviária... e o moleque que eu quase atropelei fica ali naquela volta da rodoviária (por cima), perto do conic.

    tá complicado...
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    toca fogo em todo mundo q num instante some todo hehehehe

    zuera heim gente!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    ñ sei se foi sorte mas até agora em 3 anos, probelas com isso aki no rio ainda ñ tive, eu bozino eles saem na boa! Calro q tb eu desacelero, afinal andar no corredor estamos tal errados quanto eles.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Vc ta andando muito rapido no corredor, sinal fechou tem q fikar esperto. Nunca tive problemas com os vendedores de Mentex, kkkkkk
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Caramba, aqui (Curitiba) tb tah feia a coisa...
    tem de tudo, palhaço vendendo pirulito, velhinhos de muleta e cadeira de roda, malabaristas, vendedores, panfleteiros~, assaltantes... hehe

    esses dias quase tomei uma "laranjada" de um loquinho q estava fazendo malabares.
    o negócio é ficar esperto
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    realmente ta um saco isso, um problema q só vem aumentando aki em JF tambem...Mas antes isso do que vagabundo roubando por aí né!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    normalmente eu ja venho de velocidade redizida freiando e e bizinando até a alma deles escutarem euhauheuha teve uma vez que não deu tempo e os biscoutos do vendedor foram todo no chao e os carros passando em cima fazer o que né ele esta trabalhando mas eu estou querendo passar
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Acho errado essas pessoas em corredor, mas se vc atropela um infeliz desses é problema!

    Corredor é local errado p/ passar as motos, que devem ocupar a vaga de um carro no trânsito. Se um PM flagrar vc atropelando o coitado, é encrenca na certa!

    Nossas leis não refletem a realidade das cidades, assim perante a lei estamos errados andando nos corredores. Eu sempre vou devagar e chegando perto da faixa eu vou de primeirinha com todo cuidado, muito medo de pegar um tonto desses ou mesmo algum esperto atravessando fora da faixa.
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    o pior é o cara do malabarismo com fogo...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Pedintes e vendedores nos corredores

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Vc ta andando muito rapido no corredor, sinal fechou tem q fikar esperto. Nunca tive problemas com os vendedores de Mentex, kkkkkk
    Também tô achando viu Bira! Corredor é só para chegar lá na faixa enquanto os carros estão parados, é devagarinho mesmo... dá pra ver os pedintes, limpadores de pára-brisa, vendedores de penduricalhos em geral, de longe e normalmente aqui em SP eles esperam a gente passar...
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

 

 

Tópicos Similares

  1. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 13:34
  2. Resposta educada a vendedores do orkut
    Por rockerva no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-08, 11:03
  3. Qual a moto q entra melhor em corredores??
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-07, 14:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •