Ae galera mais umas fotos da minha tw !!!
Ae galera mais umas fotos da minha tw !!!
Espetaculo de moto, da até pra pentear o cabelo no motor. Parabéns!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
blz de moto ein , muito bonita !!!
Muito bala a Twita
ta mandando bem no Bob.
Vlw men
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Tiraria o spoiler jah q o motoe é polido!
motor polido/cromado da outra cara msm na moto
mtoo loko![]()