Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Elio Filho - Intruder 125

Fotos = http://www.motoka.cjb.net - parte Nossas Motos

[img width=450 height=600]http://img83.imageshack.us/img83/6826/motoka04fn4.jpg[/img]

Modelo da moto: Intruder 125

Marca: Suzuki

NickName: Elio Filho

Nome da moto: Motoka

Modificações:

Sissy Bar
    Dois faróis auxiliares de 55W
    Logotipo Suzuki do tanque pintado de preto
    Mata cachorro com descansos p/ os pés
    Mais customização em breve...
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Elio Filho - Intruder 125

Poxa, ninguém gostou da pequena Intruder chamada Motoka? ;-)
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Nunca gostei da Intruder... estéticamente falando...
    Mas qndo fui na Suzuki pra ver os eskemas da Yes... vih mais de perto... paradinha... até montei nela... putz.... axei mtooo showwww...

Cuida da Trudinha aew...

Eu gostei
    ### Enfim: Suzuki 125 YES 2007 ###
    Em breve fotos - PN mais do que nunca!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Grande Kao, obrigado pelo incentivo... é que o pessoal PN curte mesmo motonas, de Twister Pepsi e Fazer p/ cima... esquecem das pequenas notáveis 125cc que levam a gente sem stress nem despesas p/ todo lado!

Em breve vou pegar uma moto maior 250cc, mas a pequena 125cc vai continuar membro da família, quem sabe minha esposa se anime a sair comigo pilotando a 125 e eu a 250? Bem style! :-D

Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Gostei dos faróis auxiliares e queria instalar na minha. A bateria tá agüentando e segurando a carga quando estão ligados? Qual a potências das lâmpadas? Melhorou muito a iluminação?

Vou colocar novas fotos da minha moto com os alforges que coloquei nela no último final de semana.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Grande Carlos: tem um tópico sobre isso aqui mesmo no PN, na parte de manuais e tutoriais, veja lá! Chama "TUTORIAL MASTIGADINHO", expliquei tudo sobre isso!

Apenas comentando: são dois faróis, duas lâmpadas de 55W e segura a carga muito bom quando em uso, apenas não recomendo manter as luzes acesas nesta configuração 2 x 55W com a moto desligada por muito tempo, em menos de 10 minutos a bateria zera.

Usando na estrada normal eu viajei por horas numa boa, sem sentir nenhuma diferença na moto ou nos fachos de luz... que por sinal viraram questão de segurança! Iluminam MUITO se vc posicionar legal, escolha um farol de tamanho legal, que ilumine bem e que combine com o estilo da sua moto.

Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Obrigado!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006

PARABENS TA BUNITINHA A MOTOCA PARTICULARMENTE PREFIRO UMA STREET MAS SE TIVESSE CONDIÇÃO $$$$$$$ TERIA UMA DESSA TBM PARA VIAGEM CURTA E SOSSEGADA
    Se cair não desanime levante sua cabeça inspire forte e diga agora fud.......
    Faze 250ie 06 rindo atoa

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Li o "tutorial mastigadinho" e achei muito bom. Mas acho que ficaria melhor um botão independente para os faróis novos, não precisando mexer nos originais e nem no lampejador da moto. Eu vi numa loja especializada em custom um botão legal que prende no guidom e, combinando com as suas idéias, eu acho que dará certo.

Qual o consumo da sua moto? A minha tá com 1400km rodados e tô achando ele tá bebendo muito. A última média que eu fiz deu 27km/litro, o que acho muito pra uma 125cc. Outra coisa que percebi um dia foi cheiro de combustível vindo do motor, mas como foi apenas uma vez, não me preocupei. A média de rotação que eu ando é de uns 7000rpm.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Acabei de comprar uma preta. Estou iniciando nesta praia agora. Aceito conselhos, advertências, incentivos, opniões, macetes, todo que contribua para eu poder arpender mais rápido possível, e poder passar para oa outros. Achei o detalhes das lampadas adicionais show, vista de lado fica bem visível. Um braço!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por leochristo
    Acabei de comprar uma preta. Estou iniciando nesta praia agora. Aceito conselhos, advertências, incentivos, opniões, macetes, todo que contribua para eu poder arpender mais rápido possível, e poder passar para oa outros. Achei o detalhes das lampadas adicionais show, vista de lado fica bem visível. Um braço!
    Grande Sr. Leo, é o seguinte: o primeiro macete nessa moto show é colocar um sissy bar, aquele encosto. Depois, use um óleo de qualidade e não tenha dó de trocar a cada 1000 - 1500km. Mais ainda, corra numa loja e peça p/ fazerem esse "macete JDuarte", afastando o tubo condutor p/ ganhar um desempenho. Depois de afastar o tubo, peça p/ regularem ela bem feito, pq a minha demorou 3 revisões p/ o mecânico entender o que fazer.

Fora isso é só usar e curtir muito a motinho! :OK:

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Li o "tutorial mastigadinho" e achei muito bom. Mas acho que ficaria melhor um botão independente para os faróis novos, não precisando mexer nos originais e nem no lampejador da moto. Eu vi numa loja especializada em custom um botão legal que prende no guidom e, combinando com as suas idéias, eu acho que dará certo.
    Eu não quis poluir o painel enchendo de botões extras. Como o farol alto dela é a mesma coisa que nada, apenas pisca uma luzinha triste de 35W, achei melhor e mais seguro usar o botão original p/ acender duas bombas de 55W ao invés desse isqueirinho original... ]

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto
    Qual o consumo da sua moto? A minha tá com 1400km rodados e tô achando ele tá bebendo muito. A última média que eu fiz deu 27km/litro, o que acho muito pra uma 125cc. Outra coisa que percebi um dia foi cheiro de combustível vindo do motor, mas como foi apenas uma vez, não me preocupei. A média de rotação que eu ando é de uns 7000rpm.
    Minha moto desde zero fazia 35 a 38km/l. Depois do "macete JDuarte" e da última regulagem, consegui chegar nos 40km/l, mas isso aqui na praia, sem subidas, andando na manha. Na estrada, viajando com minha esposa + mala e andando rápido a moto fez 31km/l, o que achei muito bom...

Cheiro de gasosa = mantenha a torneira da gasolina fechada SEMPRE. Se o cheiro não diminuir pode ser excesso de combustível ou algum pequeno vazamento, faça o mesmo que eu aconselhei ao Sr. Leo acima, leve p/ revisar!

Abração aos dois amigos,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Corrigidas as fotos...
    Eu, como um dos primeiros usuários deste fórum a ter uma Intruder 125, parabenizo a todos que tiveram a mesma felicidade...
    Pretendo instalar na minha, as pedaleiras avançadas também....
    Abs...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

muito bonita, agora eu tiraria o tankpad..
    outra coisa, eu acho bacana o nome SUZUKI dourado, no tanque..
    O sistema tem que ser bruto!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Grande Valmir = eu não gosto do Suzuki dourado no tanque. A moto é inteira preta e cromados prata, o dourado destoa. Então vou tirar aquele logotipo grande e dourado, tirar o suporte que é embutido no tanque e colocar o logotipo das Suzuki que vem nas Yes 2007, aquele "S" de aço inox prateado.

Guigo = obrigado pela correção! A minha tem as pedaleiras avançadas, vc gostou?

Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

Tópicos Similares

1. Elio Filho - Suzuki Boulevard M800
    Por elio_filho no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 07-09-09, 12:17
  2. Elio Filho no RJ de 15 a 19/09/2008...
    Por elio_filho no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-08, 21:59
  3. Agora o Elio Filho é 3.0 Litros...
    Por elio_filho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 08-12-07, 00:47
  4. Movido: Agora o Elio Filho é 3.0 Litros...
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-07, 12:53

Permissões de Postagem