Pois é pessoal tudo começou no salão do motociclismo, quando eu e o Furius fomos dar uma olhada nos acessorios por la, no inicio estava hipnotizado pela jaqueta da zebra, mas o furius conseguiu me convencer que não valia a pena andar com um F7 na cabeça, depois de 5 dias pensando o q iria fazer e de tanto o Furius meter uma pilha comprei um Zeus 508 pra mim, o capacete é muito bom apesar de ser novo e dar a impressão que é bem justo, mas me falaram que é ate ele se moldar ao rosto, pq as esponjas são novas, mas andando na velocidade de 110, 120 blz, a viseira nao treme e o vento apenas circula, o meu antigo parecia que ia entrar um furacao, sem contar que o acabamento do capacete é muito bom e a pintura tb, realmente te da a sensação de estar seguro.... pelo preço e para quem pilota uma Strada 200 CC acho que é um otimo capacete, acho que ate esta pedindo uma viagem agora
O meu é deste modelo da Foto
Sem contar que no verão agora vou poder andar com ele levantado e de oculos escuro na beira da praia :OK: o sistema de abertura dele é bem pratico so da um clique no botao com a viseira fechada ou aberta
Agora so falta a jaqueta e as luvas, nao desisti da jaqueta da zebra nao apenas vou terminar de pagar o capacete hehehehe
Zeus Helmets Only For Riders
Alguem tem ou ja usou um desses ? qual a opiniao de vcs?

Responder com Citação