Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Ae galera, tava pensando. Tipo, em 2007 tava pretendendo troca de moto. A princípio tava pensando na Fazer mas a Yamaha não aceita minha Yes como parte do pagamento. Vender não pretendo (dor de cabeça), então Yamaha tá descartada. A Honda aceita, beleza, e mesmo assim a Honda de Hortolândia porque as de Campinas não aceitam. Então comprarei lá em Hortolândia. Aí tava pensando na Twister.. Mas o problema, fora o valor alto dela , 10 pilas, dá pra pega com essa grana um Corsa ou Fiesta da hora de leilão, tem o problema da manutenção dela, não adianta nada comprar depois não conseguir manter ela. Ficar com minha Yes eu não queria, porque ela é ruim de mais na estrada, pra cidade é ótima, queria uma que fosse boa na estrada e com manutenção de 125/150, solução: A 150 Sport. Já andei numa e a bichinha é nervosa, arranca bem e atinge 130 na reta de peito aberto acho que se deita no tanque pega 140 fácil, de longe muito mais veloz que minha Yes e dizem que é econômica. O que vcs tem a dizer dessa moto?
    Queria saber opiniões também sobre a Tornado, é boa?
    Valeu!
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Pelo que entendi a concessionária da Yamaha não está aceitando a sua como parte do pagamento e a concorrente honda aceita?
    Cara isto parece PIADA.
    Como eles mesmos queimam o filme deles.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Nem compara uma Sport com uma Tw/Fz cara.
    Eu pularia direto pras 250 ou uma strada então
    Porque a 150 tem manutenç]ão de strada e anca com uma titan!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Citação Postado originalmente por cacamba Ver Post
    Pelo que entendi a concessionária da Yamaha não está aceitando a sua como parte do pagamento e a concorrente honda aceita?
    Cara isto parece PIADA.
    Como eles mesmos queimam o filme deles.
    Pode até ser mas o q o cesar nao espera é q eles vão jogar o preço lá no chão, coisa do tipo uns 800 paus ou até mais abaixo da tabela. Dai o cesar sai de CG Sport e com o nariz de palhaço tbem.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Se fosse você eu venderia sua moto numa agencia mesmo, você vai perder uma graninha mais não tem dor de cabeça e pegaria a fazer ou a twister, no meu caso em pegar alguma das duas optaria pela que o seguro ficar mais barato,pois não da para arriscar andar com um moto de 10k sem seguro, a manutenção das duas vai ser dar mais é pouca da para manter legal.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Vixe a manutenção da 150 sport é cara?
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    na minha opniao a moto perfeita pra vc seria uma strada.. manuentencao barata e anda bem ate...

    procura uma 2002 filezona q vc vai fica satisfeito com certgeza e nem vai precisa mete muito a mao no bolso

  8. #8
    windowsnt
    Guest

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Amigo vc descarta a idéia de mexer na sua YES? Numa dessas vc faz uma preparação com escape e aumento da compressao. Teria uma melhora na br. Manda o cara regular pra abrir mais em alta e troca a relação. Comprar moto nova vc pode se dar bem mas se gostas da YES tens um ponto positivo aí. Caso contrário pegue uma maior. Só sei que a Tornado é painel digital né? Os caras sabem o consumo e conforto? Abraço

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Vixe a manutenção da 150 sport é cara?
    A manutenção é bem mais cara que uma cg comum pois ja muda bastante coisa, por exemplo pneu dianteiro a 140 reais, acredito que compense mais pegar uma 250cc logo de vez.

    Tornado tem praticamente a mesma manutenção da twister porem é menos confortavel para viajar.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Eu não pegaria uma sport pelo simples fato de não ter mais sossego.. já roubam titan a torto e direito.. sport então.. pfff.. comprar uma eu acho que eh escrever na testa "Quero ser roubado"

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    A tornado tb é otima, acho que melhor opção do que twister.
    Entra em todo canto, é otima para diversão!
    O sistema tem que ser bruto!!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Citação Postado originalmente por sapo Ver Post
    Eu não pegaria uma sport pelo simples fato de não ter mais sossego.. já roubam titan a torto e direito.. sport então.. pfff.. comprar uma eu acho que eh escrever na testa "Quero ser roubado"
    Concerteza é a moto mais visada que existe, esses dias vi uma cg ks sport com um motoboy.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Valeu pelas dicas. A strada é difícil achar inteira e ela já tá ficando meio desatualizada já.
    Mexer na Yes até penso. Tipo, já que não existe pinhão 15 que sirva nela eu teria que mandar fazer um num torneiro, e usar coroa e corrente originais, aí além disso eu ia tirar o restritor de ar do filtro e instala aquele escape Roncar o torque (o que parece original mas diz que dá mais torque), o esportivo nem quero mais, o aberto, muito barulho em viagens. Será que ela ia ficar melhor na estrada?
    Moto é tudibão!

  14. #14
    windowsnt
    Guest

    Re: Estou pretendendo pegar a 150 Sport

    Nao conheço preparador de motos. Provavelmente existe um equipamento pra medir a potência final dela. MAs creio que vc nao quer torque e sim final em brs. Provavelmente ela ficará mais lerda na cidade. Pergunte pra alguém do forum se mexe com dinamômetro equipamento que aufere potência de motores. abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Diego Sport - CG 150 Sport
    Por Diego Sport no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 19-12-09, 17:14
  2. xt 600 pegar ou nao??
    Por gilvano no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-02-08, 18:27
  3. To pretendendo morar na suiça...alguem sabe como q faz por la?
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 28-09-06, 09:08
  4. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53
  5. vo pegar uma cb 500
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-02-06, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •