Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 127
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    valew.

    hauahauhauah

  2. #32
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    aiuHOauOAHAHiUAhIOUAhIAuH

    topico divertido :e
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    agora é espera o homi vim aki exprica q q aconteceu

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    nossa
    uahuAHAUhuHUahUAHuHUAhuHAuhA
    uhauahUAHuaHUAhuhAuhAAHUuhAHU
    uauahuahuHuhuhauauHuhahhuaHAuh
    não entendi bost* nenhuma...

    só q o Jogador de Poeira tah cuspindo q ganhou q bebebé...
    q emoção hushushsus
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    galera... vocês também não tem jeito...
    Vamos deixar de ser tão realistas... vamos acreditar mais nos outros...eu acreito nele
    acredito em papai noel, acredito que o elvis não morreu! e acredito também que não existe politico ladrão no brasil!
    vamos usar o bom senso e asgir assim ok?

    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    não
    eu ñ to duvidando de nada...
    só não entendi nada, é diferente...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #37
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    Po se a titan do kra ta 225cc ai da ateh pra acreditar... mas mais explicações seriam legais pra gente ver qulé q eh da parada aí Hahahahahahahah

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #38
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    eu tb nao to duvidando de nada

    mesmo pq nao entendi nada direito
    o cara nao esplica como foi o ocorrido, ai vira zuaçao msm
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    pq uma delas tem placa vermelha?


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  10. #40
    windowsnt
    Guest

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    é engraçado os retrovisores. kkk me acabei de rir. primeiro normais, depois tudo mudado. parece umas anteninhas na cabeça do cara. kkk abraço

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Apucarana
    Idade
    43
    Posts
    32

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    só pelo painel do carro da pa ve a mentira, c trata de um uno mille certo, nunca q ele da 160 na reta, começa por aí, as motinhas daum q daum 160 na reta saum muito nervosas e fuçadíssimas, concluindo foi uma montagem bem feita de fato, mais naum é real infelizmente!
    Nois nasce brincando e cresce brincando o q muda é o tamanho do brinquedo! Há!

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Po se a titan do kra ta 225cc ai da ateh pra acreditar...
    nem nisso da pra acreditar... =/
    hehe
    cursada ainda...pff!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    Citação Postado originalmente por Cristian Ver Post
    só pelo painel do carro da pa ve a mentira, c trata de um uno mille certo, nunca q ele da 160 na reta, começa por aí, as motinhas daum q daum 160 na reta saum muito nervosas e fuçadíssimas, concluindo foi uma montagem bem feita de fato, mais naum é real infelizmente!
    Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
    As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?

    Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.

    E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.

    Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  14. #44
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo Ver Post
    Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
    As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?

    Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.

    E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.

    Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.
    sabe pq ta todo mundo falando isso? pq o cara nao esplica direito, joga as fotos e pronto
    nao fala com quem foi, como aconteceu, o q cada moto tem, se começaram do zero etc etc

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #45
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Re: Que venha a próxima titan com motor de strada.

    e alem disso tudo, explica é com x e nao com s bruno dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vorta pra escola

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 99 com motor de Strada
    Por Leandro Costa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-11, 20:28
  2. titan 150 com motor de strada'
    Por malgarisi no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 07-04-11, 18:14
  3. Parte de cima do motor de CBX 200 Strada OHC na Titan 150
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-09-08, 14:24
  4. motor de strada rola no quadro da titan 9x?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-08, 14:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •