valew.
hauahauhauah
valew.
hauahauhauah
aiuHOauOAHAHiUAhIOUAhIAuH
topico divertido :e
agora é espera o homi vim aki exprica q q aconteceu
nossa
uahuAHAUhuHUahUAHuHUAhuHAuhA
uhauahUAHuaHUAhuhAuhAAHUuhAHU
uauahuahuHuhuhauauHuhahhuaHAuh
não entendi bost* nenhuma...
só q o Jogador de Poeira tah cuspindo q ganhou q bebebé...
q emoção hushushsus
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
galera... vocês também não tem jeito...
Vamos deixar de ser tão realistas... vamos acreditar mais nos outros...eu acreito nele
acredito em papai noel, acredito que o elvis não morreu! e acredito também que não existe politico ladrão no brasil!
vamos usar o bom senso e asgir assim ok?
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
não
eu ñ to duvidando de nada...
só não entendi nada, é diferente...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Po se a titan do kra ta 225cc ai da ateh pra acreditar... mas mais explicações seriam legais pra gente ver qulé q eh da parada aí Hahahahahahahah
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
eu tb nao to duvidando de nada
mesmo pq nao entendi nada direito
o cara nao esplica como foi o ocorrido, ai vira zuaçao msm
é engraçado os retrovisores. kkk me acabei de rir. primeiro normais, depois tudo mudado. parece umas anteninhas na cabeça do cara. kkk abraço
só pelo painel do carro da pa ve a mentira, c trata de um uno mille certo, nunca q ele da 160 na reta, começa por aí, as motinhas daum q daum 160 na reta saum muito nervosas e fuçadíssimas, concluindo foi uma montagem bem feita de fato, mais naum é real infelizmente!
Nois nasce brincando e cresce brincando o q muda é o tamanho do brinquedo! Há!
Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?
Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.
E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.
Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.
e alem disso tudo, explica é com x e nao com s bruno dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vorta pra escola