Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????

Vi uma hoje e não gostei muitoo não.. hausa

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Não que ache a moto ruim :OK:, mas não compraria uma pq não gosto do design dela, acho a motinho meio estranha
    Mas se vc der sorte consegue pegar uma moto boa, que não lhe de problemas, basta saber se vc foi premiado, pois defeitos podem ocorrer com qualquer marca :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Nuss, desenterraram legal agora....

To com a minha quase 2 anos... e ta ai, teve seus problemas, mas ta andando firme e forte, e uma "vantagem" é que nunca me procupei em deixar ela na rua, pois devido a esse "conceito geral" que as pessoas tem, ninguém rouba...
    Puts ... Esqueci o texto...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pelo q ouço o pessoal reclamar das chinesas, pula fora rapido!
    vc pode perguntar, oq ja ouvi tanto falar mau?
    seguinte, ja ouvi q, vibra de mais, causando quebra dos plasticos, tem peças, rolamentos e etc, tudo de segunda linha, pra manter o baixo custo, por isso tem vida util menor, peças saum todas muito kras! e a maioria por encomenda, dizem que na propria china elas saum muito baratas e saum tratadas como descartavel pelo baixo preço de venda nas concessionarias, ai como viajam muitos kms pra chegar até nosso pais e serem montadas aqui elas acabam ficando um pouco mais kras. como moro em Natal tenho muitos conhecidos que apostaram nas chinesas e os mesmos dizem que nunca mais vaum cair nessa armadilha!
    abraço.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

tenho um conhecido que tem uma, ele é metido a fazendeiro e vive pegando estrada de chão com ela e nunca vi ela parada por problema e nem ele reclamar, pelo contrario. mas como ele é tiozinho ja ele anda de boas, ai que tá o segredo, andando de boa moto nenhuma é ruim
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Tenho uma ching ling também. Não é Traxx.

Estou satisfeitíssimo com a motoca.

Tem que ficar atento à manutenção. Inspecione-a diariamente e se ver algo anormal, não marque bobeira: substitua a peça o mais breve possível. Com segurança não se arrisca. Ainda mais sobre 2 rodas e com garupa.

Se você não cuidar bem da sua motoca, independente de ser Honda, Yamaha, Suzuki, a marca que for, a moto vai dar pau...

Tem gente que adora falar mal de tudo quanto é produto chinês, que nada que vem de lá presta, sem mesmo conhecer. Isto tem um nome: dor de cotovelo :lol:

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-03-11, 23:33
  2. Dá pra deixar YBR FACTOR em um modelo um pouco mais CROSS????
    Por Dr Michel Vtrnº no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-09, 00:52
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-05-07, 09:15

Permissões de Postagem