Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    3

    Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????

    Gente, falem algo da traxx, pelo amor de Deus !!! To quase comprando uma porque é muito barata e tem motor de XL ! O pessoal do nordeste pode me ajudar mais, pois lá ela é muito comum ( tem uma revendedora legal lá. ALGUÉM TEM NOTÍCIA DA DURABILIDADE DA CRIANÇA??? | Grato: Walder

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Se for barato e usa motor de XL, demorou... compra logo.





    http://rapidshare.de/files/26773575/...erasa.zip.html
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Essa motinhas chiling geralmente utilizam mecanica honda, yamaha, suzuki são uma boa pedida mais não se esqueça de tem que ter um trato você não pode querer comparar as peças que vem nesse motor com as peças que vem na xl, apesar de terem a mesma mecanica geralmente a qualidade das peças dessas motos é menor do que as honda e yamaha da vida.

    Vai uma dica se comprar troque o primeiro oleo com 500km o segundo com 1000km depois sempre de 1000 em 1000 acredito que a motoquinha vai durar muito.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Mas de toda forma tem 1 ano de garantia
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    É, essa semana que eu descobri que tão vendendo essas motos aqui!
    Depende do preço da 50cc é uma boa primeira moto pra minha namorada!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Posts
    76

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    ae velho...comprei uma revista essa semana, e tem uma reportagem sobre a TRAXX JH125L. Vo posta aqui alguns comentarios pra ti.

    " A moto vem quipada com um motor de 124cc que gera modestos 9,9 cv a 8500 rpm. As suspensoes dotadas de benaglas convencionais na frente e monoamortecedor atras sao bem calibradas e transmitem conforto. Os pneus escolhidos sao muito duros e comd esenho voltado para off-road, com isso deve-se evitar o abuso no asfalto. Vem com freio a disco na roda traseira. "

    Seu preço é sensivelmente nferior aos concorrentes nacionais como Yamaha XTZ 125 e Honda Bros 150.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Até que a motinha é bem legalzinha, se tiver o preço para colocar ai.









    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Veja esse tópico:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=7165.0

    Não quer dizer que todas são ruins, mas assim como a Sundown, vc pode dar o azar de pegar uma bichada. A minha (Sundown/Web) 6000km não queimou nenhuma lampada... de outro colega aqui do fórum, com 7500 quase caiu o motor na rua...

    Então é assim, pra comprar essas motos tem que ver que está pagando barato, mas pode ou não dar problemas... Se não quer correr o risco, não compre.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Veja esse tópico:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=7165.0

    Não quer dizer que todas são ruins, mas assim como a Sundown, vc pode dar o azar de pegar uma bichada. A minha (Sundown/Web) 6000km não queimou nenhuma lampada... de outro colega aqui do fórum, com 7500 quase caiu o motor na rua...

    Então é assim, pra comprar essas motos tem que ver que está pagando barato, mas pode ou não dar problemas... Se não quer correr o risco, não compre.
    Problemas pode acontecer com qualquer maquina, o que tem que ser verificado é a incidencia do problema dai ja se torna uma coisa cronica. Igual as primeiras twisters e tornados cg 150 também que dava muito pau no comando.
    Como essas motos tem um mercado pequeno, devemos procurar informações pela internet e outros meios sobre a satisfação dos proprietarios, assim tendo uma pequena base para comprar.

    E como o roberval2005 disse os proprietarios dessas motos estão amparados pela garantia como a maiores da marcas, garantindo a tranquilidade do motociclista caso no primeiro ano der qualquer problema relacionado a defeito de fabricação.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Problemas pode acontecer com qualquer maquina, o que tem que ser verificado é a incidencia do problema dai ja se torna uma coisa cronica. Igual as primeiras twisters e tornados cg 150 também que dava muito pau no comando.
    Como essas motos tem um mercado pequeno, devemos procurar informações pela internet e outros meios sobre a satisfação dos proprietarios, assim tendo uma pequena base para comprar.

    E como o roberval2005 disse os proprietarios dessas motos estão amparados pela garantia como a maiores da marcas, garantindo a tranquilidade do motociclista caso no primeiro ano der qualquer problema relacionado a defeito de fabricação.
    Eu só comprei uma moto de marca alternativa, porque aceitei assumir o risco em troca de um preço menor, bem menor, diga-se de passagem. Porém o grande problema é não encontrar proprietários reais, seja Kasinski, Sundown, Traxx, etc em nro suficiente para uma avaliação. Aquelas comunidades toscas do Orkut, a maioria nem tem determinada moto e começa a falar, bem ou mal, dependendo do caso e da moto.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  11. #11
    windowsnt
    Guest

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Ainda é um negócio arriscado pois na venda vc demora mais pra vender do que uma marca consagrada como honda. O problema é que honda ta virando só marca e os concorrentes chegaram pra tirar a liderança. Abraços

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Idade
    43
    Posts
    150

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    bom uma vez tive uma scooter da sundown e nunca me deu problemas mexi no carburador e até fiz uma viajem com ela de 150 Km...

    o que a honda tem de "melhor" são apenas que existem peças paralelas até em boteco ....

    não temos que ficar nada contra as outras marcas pq assim só vamos manter o monopolio de preços a honda aumenta e as outras vão atras!!
    O cão chupando mangA !! hehehe (avatar)
    Rio de Janeiro -RJ
    Xt225 vendida a caminho a futura Fazer!!


  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    O motor da Traxx não é igual da XL não, vi uma reportagem sobre ele, acho que foi na última Motociclismo ou no jornal mesmo, o motor é muito parecido mas não é igual, e ele vibra muito comparado com os motores das grandes marcas, a única vantagem apontada é o custo.
    Eduardo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    o departamento de transito aqui da minha regiao, usa.

    uma vez conversei com um guarda, ele falou que é uma boa moto.
    O sistema tem que ser bruto!!

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    50
    Posts
    61

    Re: Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L???? Ajudem!

    Se vc quer uma moto LIXO, compra uma TRAXX, q deveria se chamar TRASH, pois aqui em minha cidade tem duas dessas e com 5000km ja foram abertos os moteres das duas!
    O aro dianteiro se vc frear com toda a força, ele simplesmente se desmancha, lâmpada queima todo dia, não anda nada, pois seus 9cv não condizem com seu tamanho, o freio a disco trazeiro parece q foi feito numa fábrica de carroças, pois seu sistema de acionamento é medíocre!
    As soldas de quadro parecem merda de galinha, cheia de caroços! Ache uma moto dessas e comece a reparar nas características q eu mencionei e vc vai desistir rapidinho!
    Palavra de mecânico de motos há mais de 13 anos!!
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 22-03-11, 23:33
  2. Dá pra deixar YBR FACTOR em um modelo um pouco mais CROSS????
    Por Dr Michel Vtrnº no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-09, 23:52
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-05-07, 09:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •